terça-feira, 29 de abril de 2014

 

cançao Nova Festa da Misericordia dia 27 de abril

 O padre Fábio de Melo fez a homilia as três e meia da tarde.
Uma homilia  de muita emoção: Vejam !
Entramos agora na dinâmica de São Paulo, que o tesouro existe e somos nós, mas estamos guardados em vasos de barro. A liturgia de hoje fala de ressurreição e da misericórdia. E somos chamados viver assim: como o mestre. Viver com disposição de vasculhar o nosso coração e de expulsar aquilo que não parece com Jesus, então perceber que se precisa de conversão

Hoje, logo que entrei aqui, um único pensamento me ocorreu: nós ainda não conseguimos destruir o inferno, mas neste dia com certeza, uma trinca da parede nós fizemos! Não se acostume com os seus defeitos, eles permitem quem o diabo se aloje nele e semear o inferno a partir de você.




Participei neste domingo de uma das maiores Festas que a Canção Nova Proporciona.:
A Festa da Misericórdia


  No terço da Misericórdia  além de rezarmos a oração ainda ouvimos um recado para nossa VIDA:
Esta causa nova é minha é de JESUS Seus problemas estão todos aos pés de Jesus Eu coloco quem confia em sua misericórdia não ficara decepcionado. Viva a confiança. Tomar posse desta frase que cura e liberta e dá sustentação JESUS EU CONFIO EM VOS
As três horas da manha, padre Toninho celebrou uma missa muito linda : vejam o que ele disse também:
“Fé e confiança :Fé vemos em Nossa Senhora. Fé incondicional – Tiveres Fe como grão de mostarda nada vos será impossível. Esperança mergulhemos nele no mar de Deus que é a misericórdia.”
Esta e a confiança: JESUS EU CONFIO EM VÒS

: Tudo posso naquele que me fortalece.

 Tome queria apalpar. Eu só acredito vendo. Nãos seja desconfiado. Seja um homem de fé. Deus é  fiel aquilo que ele promete ele cumpre. E ele é misericordioso


OBS: O único senão desta festa religiosa é que a CANÇAO NOVA não suporta a quantidade de gente. Como eu não sabia fiquei na fila por muitas horas " perdendo tempo" para conseguir um cafezinho e uma marmita. E depois a fila para pegar era o dobro de tempo. levei duas horas e meia para buscar a minha marmita.
e existe na cidade vários restaurantes. falta  também no site explicar para quem vai que existe outras maneiras de alimentar. o banheiro tudo bem. eu entendo mas poderia acho ter mais barracas para almoçarmos.
com carinho
Isto não deixou que eu rezasse para cada uma de vocês!










Comentários:
Deve ter sido lindo mesmo vivenciar esses momentos! Emocão! beijos,lindo dia e feriado que se aproxima! chica
 
Nossa e eu perdi! Deve ter sido maravilhoso estar aí, ouvindo as pregações e se fartando da misericórdia! Um abraço!
 
Oi, Moniquinha!!
Da próxima vez, leva alguma coisa para beliscar para enrolar a fome, até que possa comer realmente. Nesses eventos, costumo levar biscoitos e frutas ou qualquer coisa que não precise manter refrigerado. Perdemos muito tempo nos retirando para comer. O melhor que achei foram as palavras do padre Fábio de Melo: "Viver com disposição de vasculhar o nosso coração e de expulsar aquilo que não parece com Jesus".
Beijus,
 
Complicado essas coisas, acredito que ficou com muita fome, eu ficaria kk
Eu só fui no santuário do padre Marcelo, pena que no dia choveu muito e ele não conseguiu sair de casa, a missa foi celebrada por outro padre, mas foi muito belo.. Consegui comer dps kk

Ahh, vc pode ver os preços nas próprias livrarias mas algumas blogueiras que conheço indicam o submarino que é mais barato.

Kisu
www.eraoutravez.com
 
Olá, querida Moniquinha
O dia da Misericórdia é lindo e nos faz repensar em como estamos sendo com os semelhantes...
Seja feliz e abençoada!!!
Bjm fraterno de paz e bem
 
Moniquinhamiga


Como certamente já sabes, estou (infelizmente…) de volta a este vale de lágrimas em que os criminosos que dizem que nos governam reina a felicidade e até consegui(mos?)ram uma saída limpa (???) depois de quase três anos de sofrimento, de penúria, de pobreza e de resignação. Somos assim, masoquistas, gostamos de levar na cabeça, que raio de vida e de estar de cócoras.

Goa ficou para lá voltar no próximo ano. Entretanto, estarei por cá e tentarei ir acompanhando, como habitualmente faço, este teu blogue. E, sempre que possível, comentando. Mas, hoje, ainda não comento…

Qjs


 
Quinquinha, deve ter sido mesmo uma maravilha, ainda vou um dia num acampamento na Canção Nova. Gostei demais da frase do Pe. Fábio: "não se acostumem com os seus defeitos..."

Beijos
 
Querida amiga hoje vim te desejar uma abençoada semana.
E para dizer que estou voltando aos pouquinho, pois a vida real está exigindo um pouquinho mais de minha atenção. Estava sentindo muitas saudades de vir aqui!
abraço fraterno
Maria Alice
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]