segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

 

Ordenação do Padre Alfredo Viana Avelar em Santo Antônio do Amparo


O que sente uma mãe no dia da formatura de seu filho?
O que sente uma mãe no dia do Casamento de seu filho?
O que sente uma mãe no dia em que seu filho passa no vestibular?
O que sente uma mãe no dia em que seu filho começa a trabalhar?
O que sente uma mãe no dia da primeira Comunhão de seu filho?
O que sente uma mãe no dia da ordenação sacerdotal de seu filho?
O que sentiu Nossa Senhora quando Jesus começou a Evangelizar?
Eu só IMAGINO pois sou TIA.
Mas imagino uma alegria indescritível em todos estes momentos.
Mas tenho a certeza que ter um FILHO SACERDOTE é não ter palavras para demonstrar SATISFAÇÃO.
Por isso amanhã a população cristã, pois penso que todas as Igrejas de Santo Antônio do Amparo também se alegram conosco.
Compartilhará de nossa alegria !
Pois ALFREDO é um jovem da terra. Foi nascido e criado aqui. Foi aqui que estudou, se formou, foi á missa, fez sua primeira Eucaristia, sua crisma. Conviveu com outros jovens de diversidade de crença e de ideias. Passou por todas as etapas que os jovens amparenses passam.
MAS ELE FEZ SUA OPÇÃO DE SER SACERDOTE. SER UM NOVO PAI, apesar de muito novo em idade ainda.
Ele será O significado de PADRE para nós todos: desde para sua irmã Clarice, seus pais Ismael e Márcia até chegar em mim.
Sou UMA TIA EMPRESTADA. MAS UMA TIA QUE VAI REZAR DIARIAMENTE POR ELE E AGRADECER A JESUS POR TE -lo COMO SACERDOTE ENTRE NÓS.
Sua Família como disse Jesus há muitos anos. Não será mais a pequena Família de sangue que Alfredo tem em sua casa. Nem a imensa Família de tios, tias e primos
. Mas será a grande Família de Deus.
A sua benção DIACONO ALFREDO!
A sua BENÇÃO AMANHÃ PADRE ALFREDO. Agora eu sei um pouquinho o QUE MARIA sentiu no dia que JESUS ESCOLHEU EVANGELIZAR .

Comentários:
Hoje não estou com muito tempo para visita-los mas não esqueci de nenhum de meus amigos e amigas do Blog. Uma Feliz Semana com as bênçãos do Sacerdote Alfredo para todos nós.
 
Que lindo momento na vida do Pe Alfredo e de sua família toda!Parabéns! beijos, linda semana e desde já, FELIZ NATAL! chica
 
os meus parabéns Moniquinha para essa família e essa terra que tem um filho que entrega a sua vida à mensagem de Deus e ao empenho de cariz cristã.
muitos abracinhos desta terra longínqua
Angela
 
Quinquinha, deve ser mesmo muito prazeroso ter um sacerdote na família, imagino a alegria dos pais e amigos do agora Pe. Alfredo.

Beijos
 
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

Meu agradecimento pelos carinhos todos nesse ano e desejos de FELIZ NATAL e lindo, iluminado e com muita garra 2014 ! beijos,chica

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•
 
Oi, Moniquinha!

Fiquei tão satisfeita com a sua visita! rsrs. Sim porque estava com saudades e - ao mesmo tempo - sem tempo nenhum de fazer as minhas visitas de praxe, rsrs. Eu me identifico muito com você, já que nasci em Minas e tenho família mineira, rsrs.
Olha, parabéns à família à você e ao jovem padre, pela linda ordenação sacerdotal!

Um beijo
 
Que esse jovem saiba ser sempre fiel ao caminho tão elevado que escolheu.

Deus o guie e proteja!

Abraço para si, Moniquinha, com todo o carinho
 
Amiga hoje venho especialmente por três razões:
Primeiro: para pedir desculpa da minha ausência, mas a minha mãe encontra-se internada com problemas muito graves de saúde sendo o tempo disponivel e a disposição bem reduzidos.
Segundo: para agradecer todo o carinho e amizade sempre demonstrados nas mensagens deixadas em comentários.
Terceiro: Desejar que a Paz, Harmonia, Saúde e Amor estejam hoje e sempre presentes na sua vida. Um NATAL muito FELIZ .
Beijinhos
Maria

 
Passando para desejar um 2014 repleto de alegrias! Saúde e muito amor para você e sua família.
Fiquei aqui imaginando a satisfação que deve ter sentido a mãe do sacerdote. Nossa, deve ter orgulho do filho por essa missão escolhida.
Que felicidade, né?
Beijos mil
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]