terça-feira, 4 de junho de 2013

 

Meus cachorrinhos

 Tufào veio de longe. E uma visita.
E da raça Budogue Ingles.
Tem muitos donos: Andrea, Rafhael, Rose  e eu.
Tem veterinario amparense: Miguel  e na capital tem uma veterinária.
Come ração muito gostosa pois tem problema de pele.
Ele vai ficar por pouco tempo. Esta esperanda a sua casa ficar pronta lá na capital de Minas.
E um verdadeiro celebridade!

Agora o Joaozinho é o meu filhotinho.
Veio lá da roça do Campo Alegre.
Veio dentro de uma caixinha de papelão.
Está dando uns trabalhinhos pois ficou estressado pois foi tirado da sua mamae muito cedo.
Eu colocava uma garrafa de água quente para ele pensar que a sua mãe estava lá.
Mas não adiantou muito.
Agora deu pra ter problemas de pele.
O meu Vira lata paulistinha.
Ele tambem tem um tantão de dono: Renato, keila, mamãe e eu.
Tem veterinários tambem.
A unica diferença é que ele veio pra ficar pra sempre.
Quando eles crescerem eu conto mais sobre eles. .




Comentários:
Que fofos, eu amo cachorros e tenho uma vira lata chamada thaty que é um doce, parece um pouco com seu joaozinho.
Adorei sua visita, seja sempre muito bem vinda.
BjoBjo querida;)
Celina Alves
Luxos e Luxos
 
Olá, querida Moniquinha
Também gostamos muito de animais...
Tive cachorrinho e me apego muito assim que não quero ter mais no momento... depois que se vão... é uma tristeza tremenda...
Bjm de paz e bem
 
Que amor eles são e o teu Joãozinho deve ser bem mimado.não/ Um doce os dois! beijos,chica., lindo dia!
 
Estan preciosos.

Mil gracias por tu visita a mi blog.

Fuerte abrazo.
 
Joãozinho é uma ternurinha, rrsss

Tufão também é engraçado, mas eu não aprecio muito buldogues, peço desculpa.

Minha querida, foi muito bom ver suas novidades por aqui e fico esperando as estorinhas de seus cahorrinhos.

Abraço com toda a ternura
 
q fofos, mas prefiro gatos kkkk e tenho calopsitas
 
Um prazer conhecer o Joãozinho, que lindinho! Que belas companhias vc tem Quinquinha.

Beijos
 
Olá Moniquinha,
Que amor seus bichinhos...Aqui em casa temos uma poodle... Me adotou, pois é da minha filha... São realmente uma companhia e tanto, né?
Beijos mil
 
Ai que delícia! Lindos!
Pena que eu moro em apartamento e não posso ter cachorro.
Faz um bem e tanto pra alma!

Beijos
 
Olá Monica,
muito obrigada por ter passado pelo meu blogue!

Descubro o carinho que dá a esses cachorrinhos, não admira pois a Monica é uma simpatia. Ainda bem que há muitas pessoas que dão carinho aos animais, eles que dão tanto amor incondicional às pessoas!
um abraço
Angela

 
Que fofos Monica!
Eu adoro cachorros!Sempre tive. Acho-os compnheiros, carinhosos e os meus sempre foram dóceis. Jamais teria um bravo. Nao gosto rs
E nao sei se vc chegou a ler mas ate os citei em um texto! http://wwwlufatima.blogspot.com.br/2010/09/recapitulando.html.
Hoje nao os tenho mais. Dois por velhice e uma que me roubaram numa noite de reveillon. Ha pouco tempo adotei uma linda cocker por falta de espço da antiga dona: a Baby. Muito doce e carinhosa!Amoooo!

Entao ta. Vou esperar que nos conte mais...

Beijos
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Ah!Esquci de deixar uma dica que sempre usei com os meus bebês choroes!
Um relogio despertador daqueles com tique-taques bem barulhento. Enrole em um pano franelado e ponha junto do filhote principalmente a noite. Aprendi em um programa de tv. Disseram que imita as batidas do coraçao da mae. Bom aqui em casa até que resolveu!Colocava embaixo das orelhas de um grande cao de pelucia que tenho. O problema foi tirá-lo do filhote mais tarde. Depois tive que mandar restaurar pq ficou quase destruido kkkk



 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]