quinta-feira, 29 de março de 2012

 

Pilates em BH

 Eu não gosto de academia, de fazer ginastica.
 Mas aqui é uma delicia! A gente aprende a gostar!
 
 Todas as funcionárias são ótimas. A secretária é muito legal!
 

 
 O meu professor  e fisioterapeuta com a nossa turma.
 
 
 Aqui eu coloco o meu pézinho.
 Os aparelhos são iguais em qualquer academia, mas George, tem cada ideia !
As bolas não são nada divertidas!
Mas estou tentando ter equilibrio!
Depois eu mostro a  academia de Oliveira.
E agora? Mãos a obra para andar, andar e diminuir o colesterol.

Comentários:
Também já fiz algo parecido e tenho uma prima que faz mesmo Pilates e adora. Mas ela é supeita rrrsss é que , ao contrário de mim, sempre gostou de ginásio.

Um execemte exercício lhe desejo...e com optimos resultados
 
Mônica,
Pilates é maravilhoso...dá uma imensa consciência corporal.
Beijos nossos.
 
Que bom que estás gostando!!beijos,aproveita bem!chica
 
Moniquinha querida,

Ai,como eu preciso me animar e passar a fazer Pilates...e caminhar todos os dias,para baixar a pressão.Toda semana planejo começar...hoje caminhei meia hora...tenho que fazer disto um HÁBITO!!!
Bjsssss,amiga,
Leninha
 
Eu também não gosto de fazer ginástica, Mónica. Prefiro fazer longas caminhadas que me distraem o espírito e espevitam a criatividade, mas é bom quando a gente se enturma, né?
 
Isso mesmo, pilates é tudo de bom...pensa que depois vc vai poder fazer aquele pudim de maria-mole e comer sem culpa rrsrsrsrs

Uma sexta cheia de alegria para você.

bjs
 
Boa tarde Mônica!!!
Eu também não gosto de academia...
Todos os dias, pela manhã, faço minha caminhada de uma hora e meia.
Adoro caminhar... Contemplo a natureza, admiro a paisagem, respiro o ar
puro das árvores que enfeitam a praça enquanto analiso as feições
de cada pessoa que passam por mim.
Olho para o céu e vejo lindas nuvens brancas em formato de bichos e objetos.
E assim o tempo passa e eu exercito meu corpo e minha mente.
Pela tarde, quando tenho vontade, faço bicicleta. Confesso que esse
ano, minha vontade ainda não apareceu hehehehehehe.
Já me disseram que fazer pilates é muito bom... qualquer dia eu tomo coragem...
Beijos e fique com DEUS!!!
 
.


Está tudo certo, MÕnica
querida. Só falta você
seguir o meu blog, como
eu estou seguindo o seu.
Isso vai me fazer muito
feliz, sabia?

Um beijo,

silvioafonso






.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]