quarta-feira, 21 de março de 2012

 

Meu Grande Hotel em Araxá com cinco estrelas

 Quando viajo para Araxá poderia escolher em que casa ficar. Pois tenho  cinco  tios maternos.
E muitos primos e primas.
 Mas eu fico na casa de tia Wania, cunhada de mamãe.
Uma tia espetacular!
Mas eu fico porque tenho uma combinação com meu tio Arnaldo de só ficar lá.
Mesmo depois de seu falecimento.
 
 O Juliano é o nosso primo mais inteligente da Familia. Com cinco anos e já alfabetizado.
Este ano ele ganhou de presente do Papai Noel uma irmãzinha.
Camile é um encanto! Os seus pais foram buscá-la, para ser a filha e a prima  do coração .
 Tio Arnaldo nunca me deixou ficar na casa dos outros tios.
Ele sempre estav me esperando as vezes muito tempo, por causa da estrada. Ou então no aeroporto.
E me baldiava pra cima e pra baixo aonde eu queria ir.
Uma vez fiquei um Mês fazendo curso de pós graduação e nunca peguei um ônibus sequer. Ele me levava e e me buscava.
Se me perguntassem qual tio mais a amava. Eu diria comtoda certeza que era tio Arnaldo.
Foi ele que me chamava de Quinquinha, assim como chamou sua filha Loudes.
 E tia Wania continua o seu amor por mim. Tenho certeza que ela me ama mais do que todas as sobrinhas que tem. E olha que são inumeras!
 A sua casa é muito melhor do que o Grande Hotel de Araxá.
 Eu nunca consegui fazer jejum lá. A gente alimenta inteirado do bom e do melhor.
O pãozinho quentinho que Juninho traz diariamente.
O pão de queijo da tia Wania é diferente!
Não tem como copiar. Pois a receita é unica.
 Na casa tem de tudo. Flores, coqueiro, laranjas, figos. e limões.
 Todas as frutas tia Wania faz uma hora suco, outra hora doce!
Pena que fica muito grande o post,, mas a casa não termina por aqui.
Tem tantas coisas para mostrar, pois era a casa dos pais de tia Wania.
Curti muito Dona Adelia. Uma avó de todos os netos emprestados ou verdadeiros!
Dedico este blog ao Juninho, Adriana, Juliano, Camile, Lourdes, Wagner, Antônio Augusto e Regina- Aldemar Antônio , Tereza e a  Laurinha que ainda vai nascer.
E mais do que tudo a tia Wania, uma tia que  me mima até hoje.
Fico pesarosa por vocês nao a terem como tia.
E fico orgulhosa dela ser a MINHA tia !

Comentários:
Que legal ter um HOTEL assim familiar pra ficar, com tanto carinho pra te dar,né? Mas mereces, por certo! Tudo lindo lá! beijos,tudo de bom,chica
 
Que delícia e deve mesmo ser muito melhor que o Grande Hotel.
Adorei tuuuudo.
Beijinhos

Lucia
 
Que legal ter uma casa gostosa e aconchegante de parentes queridos para passar uma temporada, nada melhor do que uma bela família, família é tudo! Lindas imagens!!!
bjs....
 
Oi, querida

Curta muito a sua familia, afinal é tão bom se sentir acolhida e amada né!?

Obrigada pela suas visitas, e carinho...vc será sempre bem vinda e com certeza o nosso blá blá blá será agradável.

bjs

 
O Poeta é um fingidor,
finge tão completamente que chega a
fingir que é dor a dor que deveras sente .
*Fernando Pessoa*
Um Feliz Dia Internacional Da Poesia
Creio Que Existe Em Todos Nos Um
Cantinho De Poetar No Coração.
Mais Esse Dom Não Foi Dado
A Todos.
Um Abraço Carinhoso Pelo
Dia Internacional Do Poeta.
De Um Dia Tão Importante Para Todos Nos.
Tem Um Mimo Na Postagem .
Caso Gostar Foi Feito Com
Muito Carinho.
Beijos e Beijos.
Evanir.
 
Lindo lugar amiga...nada como a natureza para nos deixar tranquilas.....Passei para deixar um beijo enorme e um lindo restinho de semana....
 
Moniquinha, é tão doce ver assim uma família unida e se gostando.

A minha, infelizmente, é muito desapegada.

O sítio, pelo que vemos nas fotos, dá vontade de ficar muito tempo e, então, com essas maravilhosas pessoas de que fala , ainda mais.

Um abraço grande deixo
 
Cinco só???
Isso é mais e melhor do que qualquer Resort.
Que bom ter estado consigo neste espaço maravilhoso, onde o carinho nos envolve de forma tão doce.
Beijinho, amiga Moniquinha.


 
Mônica,
a música fez sucesso na mídia com o Leandro e Leonardo.
Bjs.
 
Ooh Monica, tu é tao familia! dá gosto ver isso. E que jardim otimo. Tem mais é que se hospedar sempre ai mesmo. Mas menina, mineiro come bem ne? Ta doido, tudo é gostoso e a mesa é sempre cheia. Eh mineirada boa de prato, sô :-)
 
Como você foi tão querida pelo seu tio Arnaldo! Esse carinho todo que você tem e recebe da sua família é algo maravilhoso Quinquinha. Lindo isso!

Beijos
 
Que delícia de lugar minha doce Moniquinha.
Quero agradecer suas visitas e comentários carinhosos que você sempre deixa lá em casa e gostaria de saber de sua mamãe. Espero que estejas bem.
Grande gostoso abraço sua sempre amiga...
Rô!
 
Muito aconchegante a casa que te hospeda em Araxá, sobretudo pela acolhida de amor que de lá recebe.
Cadinho RoCo
 
Olá Monica

Um glamouroso final de semana à vc...

BJ0000000000.................
www.amigadamoda1.com
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]