terça-feira, 31 de janeiro de 2012

 

Minhas primas: Junia e Meirinha





Meus aniversário são  bem comemorados.!
Todo ano eu faço algo diferente.
Nestas fotos eu estava completando 40 aninhos.
 Minhas primas são verdadeiramente minhas primas!
Júnia é casada com meu primo Marcelo
Meirinha é casada com meu primo Evandro.
Ambos filhos de minha madrinha Zilá.
Evandro e Marcelo são irmãos!
Mas Marcelo teve dois pais e duas mães.
Quando era bem pequenino foi morar com tia Lourdes e tio Nelson e foi ficando, ficando , ficando.
Sabe, que não é só ele que teve esta vontade de ficar morando com estes tios maravilhosos.
Acho que cada sobrinho por algum momento de suas vidas deve ter pensado o mesmo.
Porque estes nosso tios,Nelson e Lourdes , sempre tiveram um jeitinho especial de receber  os amigos e os sobrinhos em suas casas.

Hoje quero enviar muitas felicidades a estes dois casais: Meirinha e Evandro e Junia e Marcelo
Meirinha e Evando estão sempre  demonstrando  carinho por mamãe, telefonando, visitando, enviando lembranças.
Junia consegue fazer a mamãe bordar toalhas de banho maravilhosamente bem, pois Junia começa e mamãe termina. Marcelo com seu bom humor e por ser afilhado do papai, tem no coração de mamãe uma dose maior de afeto.
Hoje Junia esta um pouco adoentada, mas com sua fé e seu entusiasmo , tenho certeza que breve estará bordando belas peças pra mamãe entusiasmar e continuar  o trabalho.
Agradeço a Deus por te-los entre nós, fazendo de nossos aniversarios momentos de muita alegria!

Há estava esquecendo!
Mamae esta bem melhor. Poderá talvez, dar uma passeadinhas, pelas Minas Gerais..
Quero agradecer as amigas de Santo Antônio do Amparo que gostam de me visitar aqui. Eu não me lembro  os nomes,mas  me disseram que aparecem sempre.
Para elas o meu abraço de agradecimento!
Vou dar minhas voltinhas até lá em casa, mas semana que vem volto!
Estou com muita vontade de fotografar, nem que seja plantas !

Comentários:
Passei para deixar o meu abraço o meu carinho a esta pessoa tão especial: VOCÊ.
Obrigada pela sua visita e oseu carinho.
Sandra
 
Monica não sei se o comentário foi. Não estou enxewrgando mais ele. Mas agradeço mesmo assim.
Obrigada pela visita e pelo seu carinho.
Adoro vc, sempre tão companheira.
Desculpe a demora.
Sandra
 
que delícia de família...

sorte e luz, querida.
bj meu
 
Que post mais ternurento, Moniquinha! Gostei muito e adorei ver as fotos, tão alegres.

Um abraço com carinho.
 
Querida Moniquita, muito obrigada pela mensagem no blog. Falando em aniversários, você sabe que ontem foi o meu? 31 de janeiro! Sinto-me beijada e abraçada por você. Um beijo, querida Mônica. Você merece mesmo ter os aniversários sempre muito bem comemorados. Muitos beijos!
 
Quanta felicidade no sorriso!
Adoro as suas fotos Monica
beijos
 
Olá, seu blog é encantador Srta, se permitir estarei a seguindo, bjsss
 
Olá Monica

Fico encantada com sua família. Quem sabe um dia terei o prazer de conhecer ao menos vc, mamaãe e suas irmãs.
Uma ótima 5º feira à vc..............

BJ000000000...................
www.amigadamoda1.com
 
adorei conhecer um pouco da sua família.. bjoooo
 
Boa tarde menina... tudo bem contigo.

Passeando pelo seu blog decidi ficar. Gostei! Quem sabe vc não será tbm o meu xodó rssss.
Muitas bençãos para vc e sua família. Família é um presente de Deus, deve ser a nossa prioridade.

Abraços fraternos
Missionária Cleusa Klein
 
Minha querida Mônica,

Gosto de ver você falando sobre a sua família...parece até que estou na sua cozinha,enquanto você encomenda um gostoso lanche para nós e nos conta coisas de sua vida.que bom que sua mãe já está bem,amiga.Quando vcs viajam?
Ontem nós tiramos algumas fotos daqui de Teresópolis...estão no Tudo a Ver.
Vou aguardar as fotos das plantas que está prometendo.
Ah,fotografa também as toalhas bordadas por sua mãe.
Bjssssss,
Leninha
 
Moniquinha, estava viajando e por isso a minha ausência do seu bloguinho.
Seus primos parecem bem simpáticos e alegres!
Ah, dê beijuzinhos em sua mãe por mim e aproveite o tempo que deu uma estiada!!
Boa semana! Beijus,
 
Oi Monica!

Que bom que sua mãe está bem!
Viaje mesmo, aproveite! E tire bastantes fotos! ;)
sua família é uma graça :)

bjOs
 
Moniquinha querida!
Estou aqui lendo suas histórias (tirando o atraso) e amando cada detalhe. Aniversários,suas primas, festa de 15 anos, passeio, amigas do tempo de colégio... Nossa! muita coisa boa de se ler.
Desejo que tudo esteja bem por aí e que tenha muitas fotos novas para postar.
Saudades...
Bjks no coração
Renata
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]