quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

 

Mamae já está em casa Graças a Deus e as orações de todos os meus amigos e amigas

 
 Mamãe chegou do Hospital um pouco cansadinha mas muito feliz de estar em casa.

Dançamos, fazemos mimica e nos divertimos até. Obrigada , viu Tobias.
Eu também gosto demais de você, meu caçulinha!
 E agora, tive que ir a Santo Antonio por causa de um canal no dente.
Sou irmã de duas dentistas mas nenhuma delas faz canal. Então fui fazer lá em casa mesmo com uma mocinha.
Minha dentista é um amor de jovem.
Mas chegando em casa veja o que a chuva fez!
Derrubou o muro que separa a nossa casa de nosso vizinho Rolando.
E então estão construindo um outro  muro.
Não houve nenhum problema , como aconteceu em outra casa que o muro desceu e entrou dentro do quarto da casa vizinha. A sorte era que a dona da casa ainda nao tinha ido dormir, apesar de ser 10 horas da noite .
O nosso pé de xulé do Imperador continua lá inteirinho. Já pedi pro pedreiro tomar conta dele, pois esta especie esta acabando.
Na cidade toda tem apenas poucos pés de xule do imperador e me disseram que é dificilimo conseguir uma muda.

No hospital  Madre Tereza havia uam capela de Santa Terezinha.
Santa Terezinha a vós recorremos em nossas trevas. Alcançai nos para nós, para a nossa Patria, as luzes do Espirito Santo, para quu recebam sempre os raios beneficos e esplendidos de quem se apresentava ao mundo como a Luz Celeste. Em agradecimento pelas Graças recebidas, pelas enfermeiras e medicos da área de pneumologia do Hospital Madre Tereza. Amém
Santa Terezinha, Rogai por  Eles, por Nós e pela saúde de  mamãe!

Comentários:
Moniquinha querida,

Que notícia boa essa.
Por favor dê nosso beijinho especial a sua mãe.
Um beijo carinhoso

Lucia
 
Que coisa boa saber que tua mamãe está bem melhor!Que assim fique!beijos às duas,chica(estou na praia)
 
Olá Monica

Estou muito feliz por sua mãe já estar em casa.
Diga à ela que lhe desejo melhors e que se cuide.

BJ00000000000.........
www.amigadamoda1.com
 
Que bom que sua mãe esta em casa fiquei muito feliz. Tudo de bom em tudo e sempre!
 
Que notícia boa Quinquinha! Fico muito feliz por sua mamãe ter retornado ao lar. Agora fiquei curiosa, o pé de xulé do imperador é fruta ou flor?

Beijos
 
Que bom minha amiga que a mamae ja esta em casa!
Ma que chuva levada essa que chega unindo os vizinhos hein!Que coisa rs!Ainda bem que graças a Deus tudo ficou bem ,né!Por aqui a chuva ate que enfim amenizou!Nao conheço pé de xulé do imperador!Agora fiquei curiosa rs!Espero que ele fique bem ja que é uma planta rara!

Beijos minha linda!
Desculpe a ausência!
Até+
 
Que bom saber que sua mãe já esta bem e em casa!
Bjs.
 
Minha gente
O pé de xulé é uma arvore com uma flor branquinha que tem um cheiro bem forte. Eu ate adoro o cheiro.Por isso apelidada de xulè.
Para conseguir muda é muito dificil por que é necesario ter duas plantas para poder nascer outra planta.
Quem entende de planta vai saber explicar melhor.
Meu primo procurou o nome cientifico e nao conseguiu achar nem nas floras.
Só existe lá em casa, na antiga fazenda da Lagoa e na casa da Lagoa em minha cidade.
Por isso temos que ter cuidado com esta plantinha.
Um abraço carinhoso para todos de agradecimento pelas orações
com amizade e carinhode Monica
 
Que bom amiga, Graças a Deus!
bjs grandes
 
Graças a Deus, por estas boas novas.

Um abraço português.
 
esses são os milagres de deus, querida.


um bj com carinho pra ti.
 
Que bom que sua mamae já está em casa quase em total recuperação. Que as melhoras continuem...
Os pastéis de nata de Portugal que o aqui nosso ministro de economia quer exportar são tão bons que talvez resolvessem a crise que nos assola...Só que teriam que vender muitos milhões de pastéis de natas e tinha que haver alguém com capacidade para produzir tantos...

Abraço,

Jorge
 
Que bom amiga que sua mamãe já está em casa,
bem e feliz,
Amei seu post,não conhecia o pé de xulé...
Lindo fim de tarde .Beijos
 
Obrigada pela visita amiga. Que bom que sua maezinha está em casa. É tão bom ter a familia pertinho, não é mesmo?/
Bjs.
Sandra
 
Delícia ver a sua mamãe em casa e com boa saúde. Deus a abençoe amiga minha.
Agora é só repouso e a companhia dos filhotes. Se cuida viu minha linda dente não é brincadeira não, e quando doe aí meu Deus!!!
Beijos muitos!
 
Graças a DEus sua mãezinha já esta de volta no aconchego do lar.

Nem me fale em dentista, só de lembrar já escuto aquele barulhinho.

Fim de semana de muitas bençãos para vc e os seus amiga.

beijooo.
 
Bom dia minha querida!
Que foto linda da sua mãezinha!
Que bom que já está em casa e feliz.

Também já comprei tantas bugigangas no Paraguai
e arrependi depois... Mas aprendi selecionar o que quero
e compro mais no Shopping, onde tem produtos com garantia
e de qualidade.
Abraços! Um lindo e abençoado dia pra ti e sua mãezinha.
 
Minha querida Moniquinha!
Coisa boa saber que sua mãe está em casa. Ela deve estar muito feliz com isso. Hospital é sempre algo muito incômodo. Em casa é mais fácil ficar cercada de carinho e aconchego.
Parece que no tempo em que esteve acompanhando sua mãe, vc conseguiu ler bastante, né? Ando meio improdutiva na leitura. Estou lendo um bom livro, mas são tantas as interrupções que acho que será necessário recomeçar.
Achei lindo o oratório da outra postagem e maravilhosa a narrativa que vc fez.
Que Deus continue florindo a vida aí entre os seus.
Cuide da mãe, mas cuide-se tbém, ok?
Bjks no coração
Renata
 
Ah que bom que sua mãe esta de volta! que ela daqui por diante, só traga coisas boas e muitas alegrias...

http://guilg7.blogspot.com/

vlw..
 
A minha amizade por você é tão especial que não saberei explicar em palavras.
Sempre sinto vontade de dizer o quanto é importante contar com amigos (as) como você.
Hoje você já faz parte da minha vida, agradeço a Deus por
ter te encontrado e descoberto com você a verdadeira amizade.
Obrigada por sua preciosa amizade,e que Deus a abençoe cada dia mais.
Um Domigo Feliz e tremendamente abençoado.
Beijos meus no seu coração.
Evanir..
Estou muito feliz em saber que sua mãezinha esta de volta
e linda .
 
Oi Monica

Essas menininhas vivem nos dando susto né...mas que bom que ela já esta em casa ao lado de quem ama...melhor assim né...
Show de bola o pé de xulé...tenho dois aqui nos meus pés...rsrsrs
Um abraço na alma...bom domingo...beijo na vovó ai...melhoras...bjo
 
Olá querida Moniquinha!
Que bom que sua maezinha está bem e em casa no aconchego desta famiília linda!!!!!!
Amiga eu fiquei curiosa com o pé de chulé,porque ele tem este nome? Como se plnta ele? É com semente?
bjossss
 
Mónica,
Fico contente por saber que sua mãe já regressou a casa. Faltava algo, não era?

Beijo :)
 
Mônica querida, fico feliz que sua mãe já está em casa, graças a Deus que ela já está do lado dos que a amam.
Sabe Mônica, duas coisas já me faz admirar você, uma é seu amor pela a sua mãe e sua família, outra é seu lado espiritual. Percebe-se claramente o grande ser humano que você é. Obrigada por fazer parte dos meus amigos virtuais.
Um grande beijo carinhoso pra você e sua mãe.
 
Mônica, então aproveite e curta bastante a mamãe enche ela de muitos mimos porque ela merece.

Esse pé de xule têm cheiro de que? Da flor?
Fala mais dele pois como outras blogueiras fiquei curiosa rsrsrsr

Qdo tiver um tempinho venha me visitar e se gostar venha sempre.

bjs
http://rosangelabrilhos.blogspot.com/
 
Fico feliz!!
Que tudo fique muito bem para vocês!!!
Bjos

www.miinteressa.com
 
Olá Monica

Ela está com uma aparência ótima. Aqui continuamos a orar por ela.
Uma ótima semana à vc...

BJ000000000...............
www.amigadamoda1.com
 
Moniquinha que deus abençoe vocês estão sempre em minhas orações beijo na mamãe Erica
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]