quarta-feira, 30 de novembro de 2011

 

Bahia Mato Grosso do Sul e as Minas Gerais

 Na Banhia em Feira de Santana moram Claudinha do Blog Bau de Ideias e Valdeir Almeida do blog Ponderantes Ambos espetaculares como pessoa e como artistas das letras e das artes
 
 Eu conheço da Banhia somente Salvador. Adorei o passseio. La mora uma nossa conterranea com seu marido que é baiano. Um casal mil.
 No Rio Grande do Sul em Encantados mora Fernanda Sartori e Chica Duas grandes amigas espetaculares.
 No Mato Grosso do Sul Em Nova Andradina mora Imaculada Arts. Com seu blog de dar agua na boca.
 
 Em Perdões além de minhas amiga e comadre Rosangela moram Dulce compromisso com a vida já e Analia Na escola Fundamental atividades para todo dia.
Pena sermos tão vizinhas e eu ainda não te-las visitado.
 Em Perdoes mora também um grande amigo de papai O Nelsão, amigo do IBC e de pescarias. Que saudade sô!
 Voces vão achar graça, mas papai foi na inauguração de Brasilia. Vejam as fotos!
Sou encantada com o blog de Almira Almeida livro e Arte e de Luciana Cafezinho das cinco
Elas moram na Capital do Brasil
 
 Em Uberlandia mora minhas primas, fomos no chá de Bebe de Mariana.
Mas neste lugar delicioso de passear mora Danilo no blog Viver Teologia. Dificil de entender mas fácil de se viver.

 Em Santana do Jacaré, tenho um monte de amigas da catequese mas não achei nenhuma foto.
E mora lá Ailce de metodos e atividades para EJA
 Em Nossa Santo Antônio do Amparo todos os seus habitantes eu tenho alguma lembrança boa.
Principalmente este moço Vinicius, que tem um blog O Pejoteiro.
Eu sou fã dele. Queria que ele fosse sacerdote mas acho que prefere o matrimonio.
  Em Belo Horizonte e nas Minas Gerais.
Leonel Azevedo no blog Cozinha do Ze
Andrea minha irmã de Tudo um Pouco
Claudio Costa do blog Pras cabeças
Fátima de Viver é afinar o instrumento. Me deu um branco de onde ela é. Sei que é daqui pertinho.

E neste mundão do Brasil?
Gabrielle Mulher Feminia
Susy Copy e Party
Flavia Decora Casa
Dona Perfeitinha- Talita
Cem Palvras
Alessandra Eu tenho pressa e muita coisa me interessa
Maria Novelos coloridos
Não somos apenas  rostinhos bonitos
Pelos caminhos da vida
Universos Literario Sanzinha
Judite Yehi Ur
Santinha casas Possiveis Ivone Pereira
Larissa dantas Me interessa
OBS:
Para todos os meus amigos e amigas que não coloquei aqui porque não consegui localizar o seu Estado.
Cada um que leio seus contos, que tento fazer as receitas, que admiro o artista que faz maravilhas com a arte de poemas, ou de pintura, ou de fotografia ou arte manual.
Para cada um eu tenho uma certeza.
Voces me deixam felizes!
Por isso no lugar onde vivem ,na cidade onde moram, no Estado onde escolheram para trabalhar eu observo
E na minha Minas Gerais onde moro , onde passeio com minha familia, onde visito meus amigos , parentes, primos e primas eu agradeço
Por ter encontrado tão belos amigos e amigas que me deixam feliz!
Com amizade vamos entrar no mês do Natal!
Que Jesus renasça em cada coração!
Com carinho a amiga de vocês!

Comentários:
Um perfeito roteiro por esse país imenso e tão belo, cheio de amigos seus.

Obriga amiga Moniquinha, por me dar tanto de si e mostrar tanto carinho por outrso tantos, alguns amigos também.

Beijingos

 
Oi Monequinha.linda homenagem feita para os amigos virtuais e reais....
Um beijo gde querida
linda tarde ....
 
Olá Monica,
Agradeço sua visita ao meu blog.
Gostei de ler, aqui no seu, o número grande de amigos e amigas que você tem por este Brasil afora.
Acho isso muito legal.
Um grande beijo para você.
Maria Paraguassu.
 
Moniquinha,

Quase não acreditei quando vi que eu estava entre os seus homenageados. Eu também a considero muito. E Feira de Santana está esperando por você. Quando você vier a Salvador, passa aqui, é pertinho.

Obrigadão, Moniquinha!

Beijão e quinta-feira.
 
Os blogueiros estão por toda parte! (rs*) E de quebra aprendemos, personalizados com visão particular, os costumes de cada região. Não é um luxo?
Ah, você trocou o "o" pelo "a": É Claudio Costa e não Claudia (rs*)
Beijus,
 
Uma linda homenagem aos amigos, obrigada por estar aqui nesse post junto com eles, pois em seu coração sinto que já moro, obrigada de coração amiga.

beijooo.
 
Quinquinha, fiquei impressionada ao saber que seu pai esteve na inauguração de Brasília. Quantos detalhes você nos conta por aqui da história da sua família.

Beijos
 
"Oh! Bahia! Bahia cidade de São Salvador..."
Eita Bahia dos meus amores... Amo este lugar!
Sou baiana não, mas bem poderia ser!!! hehehehehe...
Beijos, flores e muitos sorrisos!
 
Moniquinha minha querida

As coisas aqui começam a entrar no lugar .
A cirurgia da minha irmã saiu 100% e ela já está em casa.
Adorei conhecer mais amigos.
Viu que a Lisa vai voltar?
Um beijo carinhoso
Lucia
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Moniquinha

Adorei a homenagem, como eu morro de saudades da minha Bahia, Feira de Santana está enorme, crescendo a cada dia, quando for na Bahia da uma passadinha por lá, esta Igreja mesmo que vc colocou na foto é estilo Gótico e linda por dentro, Igreja do Senhor dos Passos.

Quando olhei assim o blog pensei q vc estivesse viajado e passou por lá. Não faltará oportunidade.

Beijão com muito carinho!!
Beijão
 
adorei o post e as fotos super encantadoras!! mil beijinhos e um bom fim-de-semana para ti!!
 
Amiga Moniquinha!

Também já sonhei muitas vezes que estava nesse país maravilhoso.

Pois é, eu sonho sempre, sempre mesmo. Tanto acordada como a dormir -:)
Até me canso...

Beijinhos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]