terça-feira, 17 de maio de 2011

 

O novo jardim de Santo Antonio do Amparo e alguns livros do Rphael

Apreciem as flores do novo Jardim de Santo Antônio do Amparo . O coreto e a fonte luminosa!
Parabens para a população que tem por prefeito Evandro Carrara
 Julieta por Godoy Ladeira diversos contos "Eu já aprendi uma coisa na vida viver o agora porque o depois ninguém sabe o que será.Entendi que as coisas se tem de acontecer acontecem. Não é fácil  estar presente fingindo se ausente mas vamos tentar. Vamos cantar . Vamos mostrar para os franceses que nós também sabemos o hino de nossa pátria. Vamos mostrar que a gente não é um bando de meninos sem pátria"
  Batalhas do Castelo por Dominique Pellegrinne "Naquele tempo no meio da idade média os homens nem sabiam lutar pelos sonhos. Quem luta melhor entre nós luta só com palavras Nosso brasão está no coração. De gravetos podemos fazer vassoura. Das tripas podemos fazer  coração..Não bastam só dois paus para fazer uma cruz? "

 Araponga meu amor por Ivana Versianni " Na bomba que tome,i na mentirada que preguei e minha mãe descobriu ,no tapa que ela me deu. No cartaz que eu tinha com ela e com todo mundo lá em Casa Me dá uma raiva uma gastura uma vergonha"

 Uma vitória diferente por Marcos Bagno "Apesar da fama repentina  Vicente não abandonou seu jeito simples de ser, seus sentimentos sinceros de rapaz humilde experimentando nas dificuldades da vida. Esta sim foi sua grande vitoria. Uma história de verdade uma vitoria diferente."
 Casseta e planeta apresenta as melhores piadas "
"Um advogado e sua sogra estão em um edifício em chamas. Você só tem tempo para salvar um dos dois. Você vai almoçar ou vai ao cinema?"
 Caderno de segredos: livro de Albergaria"
"Da minha janela posso olhar esta escada que meus pés descem e sobem . ainda não sei aonde esses pés me levarão. Certamente por outros caminhos que o Romário pisou e vai pisar. Mesmo porque nossas histórias são bem diferentes . ele esta voltando ao Brasil fico sabendo os detalhes pelo radio. Seja bem vindo! Para encher nossos olhos de gols e nossa alma de festa."
A escravidão no Brasil soluções sociais por Douglas
"A maior vitima da escravidão foi o escravo mas hoje sabemos que ele assim como o homem negro nos dias atuais sempre lutou pela sua liberdade sempre desempenhou um papel ativo na construção da sua própria história"
 Aquele que soube amar por Irmã Maria Andelina" Prudência e sabedoria são Tomaz de Aquino-


Desprendimento- são Luiz Rei

Conformidade a vontade de deus- são Francisco Borja

Zelo pelas coisas de Deus- Santo Alberto Magno"


 Um velho velhaco e seu neto bundão. por Lorenço Cazaré " Andemos, barco parado não ganha frete- Quem cultiva a gula acaba tendo que ler uma bula- Tanto faz dar na cabeça como na cabeça dar- O o velho era metido a durão mas eu era metido a siri sem tampá "
 A grande fuga de Silvio Pereira "Ficaram apreciando o vai e ivem das ondas mas o pratico Julio não se interessava pela beleza do oceano. Apontou para um ponto não muito longe.  e disse. Seria capaz de estabelecer aproximadamente o local onde a maleta afundou? Lembra se Paulino? Já mergulhamos naquela zona. A profundidade não é grande"

OBS: Estes livros foram lidos por meu sobrinho Raphael que tem 23 anos formado em engenharia. São os livros que seu Colegio pedia para ler. Acho que  as mamaes vão gostar. Eu li e estou fazendo o que pediu: para  colocar no blog.
Gostaram do novo jardim. Ainda vou mostrar os brinquedos!


Comentários:
Olá Monica

O jardim ficou lindo. Adoro flores, jardinas praças. Sempre que viajo tiro muitas fotos das flores que encontro pelo caminho.

Bjoooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com
 
Que coisa legal ,muito lindo cada canteirinho e cantinho.Adorei ver! beijos,tudo de bom,chica e como estão todos aí? Espero que bem!
 
Que lindeza heim?!!!!
Bjs.
 
Nada como um bom jardim para se inspirar e pelo jeito vc não perdeu tempo nas inspirações em colocar alguns trechos dos livros.
Adorei tudo

Beijos
 
Bom dia meu amor!!

Perdoa se andei sumido- estava resolvendo alguns problemas.

Bom... as fotos são um convite a sentar e pedir calma ao coração.

Espero que vc esteja bem e sua mãe como esta?

Um beijo na Alma!

Te espero no Alma!
 
Amo flores, amo a natureza uma benção de Deus.
Moniquinha, renova meu convite para que busques um selinho pra ti no meu blog de receitinhas e dicas, o endereço é esse::..
http://receitinhasedicasdavovoro.blogspot.com
com muito carinho!
Ro!
 
Monica querida!
Que saudades de andar por aqui... dessa vez encontrei um lindo jardim. Estar lendo suas postagens faz bem ao meu coração e a alma.Adoro essa mistura de fotos e trechos de livros...
Quero agradecer sua atenção com relação a saúde de papai. As coisas ainda não estão bem, mas pelo menos em casa fica um pouco mais fácil.
Espero que tudo por aí esteja tranquilo... Você e sua família, ganharam um lugarzinho especial em minhas orações.
Hoje pude apreciar um pouquinho mais da festa de aniversário de sua mãe. Que coisa linda!
Querida, mesmo demorando a aparecer não me esqueço de vc.
Bjks no coração
Renata http://cercaviva.blogspot.com/
 
Mônica, as flores são verdadeiras bênçãos para aqueles que podem contemplá-las, e as do jardim da sua cidade são simplesmente lindas!
O jardim ficou muito lindo!
Linda também ficou a sua mãe, nas fotos que vi nos posts anetiores. Meus parabéns a ela. Desejo-lhe muita saúde e felicidade.

Um beijo carinhoso para você e toda a sua linda família.

Deus seja contigo.
 

Boa noite, linda Mônica!

Nós, Wilson e Sanzinha, viemos avisar que agora nós escrevemos juntos em um novo blog, o Nuestro Cielo. Como sua amizade é importante para nós e não queremos perder o contato, pedimos que você nos visite em nossa nova casa e nos siga lá. Segue o link:

http://lonuestrocielo.blogspot.com/

Já estamos te seguindo com nosso novo perfil. 
Os blogs "Bom Ruim Assim Assim" e "Jardim Secreto de Sanzinha" serão excluídos. Pode até excluí-los de sua lista de visitas.

Então é isso! Esperamos você em nossa nova casa!

Um beijo grande e um abraço apertado!

Wilson e Sanzinha.

 
Querida!
Estamos mesmo muito atarefadas... mas a vida é assim mesmo. Logo a calmaria se retabelece.
Melhoras para sua tia, que o pé de sua mãe logo fique bom e vc tenha condições de se cuidar também, tá?
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/
 
Olá Monica


Um ótimo Sábado à vc...


Bjoooooooooo................

http://amigadamoda.blogspot.com
 
OI,prima, me ausentei, daqui, mas sempre retorno.
Lindo o jardim, maravilhosos os trechos dos livros do Raphael. Fica bem, essa forma de escrever e ilustrar...
Então, Moniquinha, como andam as pesquisas genealógicas. Ontem descobri um amigo historiador que fala da História do Rio Grande do Norte, e cita o Engenho Tamatanduba, onde viveram meus ancestrais, Paiva, até 1842. Fiquei felliz.Já estou seguindo o blog dele.
Apareça, na minha casa, sinto sua falta.
Beijos
 
Moniquinha!!!

Fico feliz que ele tenha melhorado....Os trechos dos livros dele são lindos, adorei em especial esse "Não me acho com nada de errado e a opinião dos outros não interfere na minha vida. Gosto de mim!"

Bjokas
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]