quinta-feira, 31 de março de 2011

 

Então chegou o dia do Homem!

 
Bem eu fiquei nma duvida danada!
Que foto eu colocaria para homenagear o recem inaugurado dia do homem , pois nossos amigos disseram que se existe um dia da mulher teria que ter um dia do Homem.
Então pensei nos meus primos primeiros. Todos casados menos o Leandro!
Então resolvi colocar esta foto para dizer que todos os homens tem sua  importancia perante a sociedade..
E vou colocar  uma parte do livro que li por estes dias: Raptado por Robert L Stevenson

"Nem a lua  a noite nem o sol de dia o aniquilarão. E só mesmo a providencia divina impediu que o sol o aniquilasse. Entre outros povos duas ou três pessoas guardam um segredo e as vezes ele escapa. Mas entre os homens daqueles clãs toda uma comunidade partilha um segredo e ele é guardado por um século. " 
Dedico este dia a este homens, meus amigos que aparecem por aqui para ler estes meus rascunhos.
Gostaria de ter tido tempo de escrever o nome de casa um, mas como sou lerdinha ficará pro ano que vem.
E aos meus irmãos, tios, primos e amigos. Eles já sabem que os amo.
E hoje quero lembrar que nossa Minas Gerais está mais triste porque perdemos  José de Alencar,um homem que não deixou nossa terra ser esquecida e por isso será lembrado por muitos anos.
Obrigada a todos que escreveram sobre o aniversário de mamãe!
Ela ainda não viu, porque vamos deixar para ver mais perto da data do seu aniversário!


Comentários:
Ficou ótimo e assim achaste um homem pra homenagear nesse dia! beijos,chica
 
Oi Mônica!

Parabéns a eles, então!

Beijos

Carla
 
Bem interessante!
Bjs.
 
"Dedico este dia a este homens, meus amigos que aparecem por aqui para ler estes meus rascunhos". Porque também eu fui um dos homenageados eu agradeço de coração mesmo desconhecendo que havia também o dia do homem! E achando que todos os dias deviam de dia da "Mulher" e dia do "Homem". Mas isso é uma utopia...Entre muitas outras que eu sonho...

Jorge
 
Oi Moniquinha!
Parabéns para todos eles! Muitas felicidades para toda a sua familia. Muito obrigado pelas lindas palavras que deixa sempre lá nos meus espaços!

Um beijão
 
Oi Monica,
Sua participação ficou ótima,participo da brincadeira tb,Bom final de semana!
abraços,
Mari
 
OI,Monica..muito legal como colocou teu texto.Amei seu blog...beijinho
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]