terça-feira, 14 de dezembro de 2010

 

Ultimos livros lidos: Recomendo

Este livro foi presente de aniversário  de Almira do blog Livro e Arte.
Veja alguns trechos: Eu adorei!
" Para ter a mudança holística .Feche os olhos e  imagine uma experiência visual vivida como o por do sol tropical qualquer coisa que posa visualizá-lo em cores. Agora imagine um sabor que você adora como o chocolate. Entre profundamente nesta sensação e tente saboreá-lo . Passe para uma musica preferida depois de uma textura deliciosa como o veludo e um cheiro como o de rosa. Após imaginar estas experiências vividas com  os cinco sentidos  você se surpreenderá  com o que verá após abrir os olhos. As cores estarão mais brilhantes .  É o poder de alterar a  realidade . Você precisa encontrar o nível  da alma onde o impulso holográfico pode criar qualquer coisa. A auto-aceitação se estende as outras pessoas quando você está bem consigo mesmo não há motivo para determinar que o outro é que não esta bem. Você não está no mundo. O mundo está em você. Se é assim portanto a violência do mundo esta em cada um de nós. 
 Continue a ler! Você vai gostar! Foi um presente e tanto! Obrigada minha amiga Almira!
 Eu gostei de saber mais sobre  John Lennon ,este  jovem pelo olhar de sua meia irmã.
Veja um trecho" Um lugar quente ao sul como John o descreveu. Diga a eles que  se não fosse por ele eu não estaria aqui. Ele era prisioneiro de sua própria fantasia. Todos os quatro. Minha vida por outro lado estava se soltando.. Flutuava como um pássaro. Nos últimos dois anos papai e eu havíamos cultivado um relacionamento de amor encontrado uma nova intimidade conversado. Sobre todas as coisas procurando uma forma de nos fazer nossas vidas se unirem. Para a mim a casa se tornou um símbolo de amor de John por nós. Nós procuramos respostas.  O mundo incluindo a gente encontrava se em um momento existencial. Exigimos viver o aqui e agora não o amanha. A guerra do Vietnã tornou se motivo de debate. Faça amor não faça guerra era a nova ordem mundial." 

E este livro é uma delicia de ler!
Os adolescentes estão gostando muito! Meu sobrinho lê e repassa para mim!
Veja a ultima história e tem continuidade

RANGERS A ORDEM DOS ARQUEIROS LIVRO SEIS CERCO MACINDAW POR JOHN FLANAGAN

Mesmo conseguindo salvar a vida de Orman herdeiro do trono de Macindaw, Will está longe se cumprir a primeira missão como arqueiro de Araluen. O castelo se encontra sob o domínio de Karen, cavaleiro renegado que mantém Ayss prisioneira. Nem um pouco deposto a fracassar Will Poe em pratica um plano para retomar o reino e devolve-lo a seu legitimo senhor. A estratégia tem início a contratação de um improvável exercito invasor formado por piratas escandinavos sobreviventes de um naufrágio. Como se a tarefa do arqueiro é complicada quando a sinistra aliança é descoberta. Uma trama secreta que pode chegar ate Araluen. Sua esperança e seu espírito estão mais fortes do que nunca. Principalmente quando o retorno do Cavaleiro da Folha de Carvalho chega.
 E agora estou lendo: Era uma vez, há muito tempo atrás de Brigid Pasulka.


E aguardo ansiosamente o livro do meu amigo oculto. Espero que chegue antes do dia 23 pois vou viajar e só volto dia 10 a Belo Horizonte.
Peço desculpas porque meu tempo de brincar todo dia terminou: agora estou trabalhando outra vez e adorando.
Então nem sempre vejo meus favoritos diariamente. Me perdoem!

Comentários:
Oi Quinquinha, boas dicas de livros. Sei que vc está adorando trabalhar, mas por favorrrrrr não nos abandone!
Beijos
 
Monica ,obrigada por estar me ajudando ,e que bom que esta gostando de trabalhar lá .
Oliveira é ótimo ,só não é excelente porque mamãe e vc não estão aqui comigo .Sinto saudades de vcs ,de verdade .
beijos
 
Oiii
Te mandei um e-mail !!!!!!!!!!
Beijoooooooosssssss
 
Mónica,
Ainda bem que arranjou uma ocupação de que gosta. É bom sentirmo-nos úteis, não é assim?

Beijo :)
 
Oi Monica!!!
livro no amigo oculto? nossa, que ótima ideia. gostei disso.

Obrigada pela visita querida, como está na escola com a sua cunhada, acho que era isso, nao?

esse livro sobre o lennon parece bem legal...
 
Ótimas recomendações!

B-Jos. querida.

*.*
 
Olá Monica

Que notícia boa. Fico feliz que voltou à trabalhar. Sei que vai encontrar um tempinho para nos visitar. Agora me deixou curiosa. Conte sobre o trabalho. Onde é? Qual função? Quero saber tudo.

Bjo
 
Querida Mônica!

Perdão pela ausência, mas os dias foram corridos por aqui.
Caramba, vc tá lendo Rangers!!! Eu to doida pra começar a ler esses livros, mas ainda não pude comprar nenhum! :(

Vim avisar que estou saindo de férias do Jardim e que só volto no mês que vem.
(Estou longe só dos blogs. Por e-mail, podemos falar quando vc quiser, pq vejo meus e-mails o tempo todo. Só peço perdão por não ter respondido o último).
Desejo que seu Natal seja abençoado e repleto de paz, e que Deus lhe abençoe constantemente no ano de 2011.

Deus seja sempre contigo!
Um beijo no coração!

http://www.youtube.com/watch?v=aiE5wJjwn68
 
Monica querida, ganhei o efeito sombra, e estou adorando, otima sujestao!!!
bjs com carinho
Lulu & Sol
 
Querida Mônica, que lindas dicas e adorei o exercício visual.

Fico deliz que estejas trabalhando e ajudando a Anfdrea.Isso é legal. Sentimos saudades mas é bom e faz bem!beijos,tudo de bom,chica
 
3 excelentes dicas de livros. Já li muitos livros de Deepak Chopra e ele é admirável. Se gosta dele, procure por "O caminho para o amor" que é belíssimo. Quanto aos outros, serão novidade e eu adoro novidades nesse campo.
Quer dizer que está trabalhando, é? Que delícia.
A gente remoça até, né messs?
Beijokas, minha cara, e continue bem.
 
Olá Monica

Uma ótima Quarta-Feira.

Bjo
 
Minha ausência é pura falta de vontade de nada minha querida e sempre amiga. Vou arrastando meus duias e tentando me levantar. sei conseguirei com certeza. Gostei das indicações dos livros. Ler é o que eu mais ando fazendo ultimamente, tentando descobrir minhas faltas e meus erros.
Obrigada pelo carinho e de sempre minha amiga fique com Deus!
 
Excelente dicas amiga.

Já estou bem melhor, a dor graças a Deus passou, mas foi brava, hoje estou aproveitando para visitar os amigos, ah... como senti saudades de vcs, de seus cantinhos, como me faz bem estar aqui de volta com pessoas que só me fazem bem, meu muito obrigada amiga pelo seu carinho, pela sua presença mesmo enqto estive ausente, vcs não imaginam o bem que me fazem, amo todos vcs.

Um gde abraço.

beijooo.
 
Monica, todas as vezes que vou ao Brasil, volto cheia de livros, alguns ganho e outros compro no aeroporto,chego em casa ajeito todos na estante e nem chego a ler,outro dia fui limpar a estante e vi que alguns ainda estavam até com o platico ainda. Isso é péssimo,pq sei o qto é importante a leitura.
bj
 
Mônica !!!!!!!!!!!! Eu estou oferecendo meu cartãozinho de Natal, no meu Blog AGUA DE ROSAS, apareça...
http://aguaderosas-jacque.blogspot.com/
 
Mônica, obrigado duas vezes. A primeira pelas indicações, pois eu amo ler. E a segunda vez por ter me enviado o livro do John pelo correio, esse mesmo que você leu. Estamos em Estados distantes, e fico orgulhoso de tê-la como amiga.

Ter este livro em mãos foi importante para mim, pois já li muito sobre Lennon e Beatles, e é muito bom ver a mesma história sendo contato por outra pessoa. Acabamos por perceber o quanto a mesma história pode mudar dependendo do ponto de vista de cada um.

Beijos
Daniel
 
Linda Amiga Mônica,

Natal é amizade.
A harmonia nos une como uma família presente.
A vida é muito especial como o amor da paz e da fé.
Dê o melhor, para obter o melhor
Amor e paz ... não importam os diamantes, a pedra mais valiosa é o AMOR!
Feliz natal e um ano novo repleto de felicidade, amor e paz.
Abraços !

Deus seja contigo.
 
Li um comentário seu dizendo que nunca ganhou nenhuma promoção, tenta lá no blog que tem promoção estrelinha de fim de ano!

Quem sabe não dá certo né?
Espero sua visita, não é difícil se inscrever!

Beijos e boa sorte!
http://umdiaamaisblog.blogspot.com
 
Leitura bastante diversificada e a saga de John Flanagan também faz sucesso entre os teenegers por aqui.
Bom trabalho! Beijus,
 
Valeu as dicas, beijo Lisette.
 
Muito bom gosto!
Todas as Moniquinhas são doces.
Digo isso porque nasci de uma :)
 
HOW HOW HOW!!!!
Amiga querida, passei para te desejar um FELIZZZZ
NATAL!!!!!Com muito amor e paz!!!!!E muitos presentes!!!!!!
bjinnnn
 
Hey, Mônica!

Vamos fazer um Natal diferente? Saiba como no Universo Literário:

http://universoliterario1.blogspot.com/

Se puder ajudar a divulgar, agradeço! :)

Beijo imenso e feliz natal pra você e toda sua família!
 
Hoje é o ultimo dia do ano de 2010 e daqui a algumas horas o novo ano se inicia!
Nao poderia deixar de passar aqui para lhe desejar uma lindissima passagem junto a sua querida familia!
Muita saude, paz, amor, harmonia, prosperidades, sonhos realizados e um milhao de outras coisas boas nesse novo ano que desponta!
E o principal:Deus no coraçao!
Sempre!
Esta é a minha sincera oraçao a voce e a todos os seus!

Um esplendido 2011!

Com amor e carinho!
Lu
 
Excelentes indicações a amiga nos trás!

Abraços renovados!
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]