quinta-feira, 28 de outubro de 2010

 

Livro Encontro com Deus escrito pela minha amiga Valéria Martins

Gente! Eu tenho uma amiga escritora! Ela é carioca como eu.
Eu li este livro com uma alegria diferente!
Eu adorei! Valéria entrevistou diversas pessoas sobre como se relacionam com Deus.
Ficou um relato muito gostoso.

Eu não sei o que aconteceu que desapareceu o que escrevi.
E como não faço rascunho, fica só um lembrete.
Estarei no Rio de Janeiro até terça feira
com carinho MOnica

Vou escrever novamente algo sobre o que li do livro:
FREI BETO MINEIRO ESCRITOR Adquiri um gosto muito grande pelo dialogo pessoal e intenso com Deus . E uma coisa que em marca ate hoje porque não é um Deus lá em cima, e um Deus dentro de mim. Santo Agostinho diz que Deus é mais intimo a nós que nós a nós mesmos. Todos somos morada de Deus.
ANGELO ANTONIO ATOR MINEIRO DE CURVELO-Deus é para mim uma sensação de ferro em brasa.
CARMEM TEREZINHA MAYRINK VEIGA CONSULTORIA DE MODA a MINHA RELIGIOSIDADE A MINHA FÉ vêem da minha infância. Portanto minha primeira idéia de religião não foi de um único Deus mas de Nossa Senhora a mãe de Jesus. Deus é pai. No dia em que estou muito exausta acorda e falo: Deus segura a minha mão e me leva. Eu me entrego a ele total e absolutamente.
MARTHA GARCIA INSTRUMENTADORA CIRURGICA APOSENTADA A fé é um dom que Deus nos dá e quanto mais nós a exercemos mais ela cresce e se fortifica.

E agora como é o nosso encontro com Deus?

Comentários:
Que privilégio ter uma amiga escritora!
Ótima quinta-feira para vc, minha amiga Quinquinha.
Um beijo.
 
Boa viagem Mônica!
Bjs.
 
Deve ser legal mesmo esse livro.

Boa viagem, felicidades aos noivos e já sei que na volta vamos nos deliciar por aqui...beijos,tudo de bom,chicA
 
Moniquinha tô louca pra ver os lençois que sua mãe fez...E que honra ter amiga escritora heim!!!
obrigada pela visita e pelas palavras sempre tao carinhosas.
bjs e lindo final de semana prolongando
yvone
 
Que todos tenham uma ótima viagem, Mônica!

"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração!" (Sl 37:4)

Deus te bendiga e seja contigo hoje e sempre!

http://www.youtube.com/watch?v=oHGwAkPEu8o&feature=related

 
Monica, eu tbem tenho amigas escritoras, acho muito chique isso.
beijo
 
Oi amadinhaaaaaaaaaaaaa
Eu ja voltarei.me esperaaaaaa rs !!!
Nossa de novo passeandoooooooooo affeeeeeeeeee !!!
Olha Deus pra mim é tudo , eu nao me abalo com nada na vida , pq eu tenho a certeza que estou com Ele em todos os minutos...e como sou uma filhinha amada rs...ele cuida de mim !!!!!!!!
Beijoooooooos
 
Gente Boa !
Hoje é aniversário do nosso amigo Alexandre.
Desejo lhe muitas felicidades, muito amor, muita festa, muitos amigos, muita saude, muita sabedoria e muito sucesso.
E que os anjos de guarda esteja com voce neste´ belo país que pra mim continua a ficar do outro lado do mundo como dizia minha professora de Geografia. Mas quem sabe ainda sobrevoo as montanmhas de Minas Gerais e vou ao Japão?
Com carinho
sua amiga Mônica que lhe quer muito bem
 
Oi querida
deve ser muito interessante este livro,
só pelo título já gostei.
Vou procurá-lo aqui, na feira do livro, que
começa hoje.
Um abraço e bom final de semana
 
Querida Monica, que boa dica!
Como vao as coisas por ai, mamae, irmas, ja sentimos sua falta!
bjs com carinho
Lulu & Sol
 
Que Deus a acompanhe.

Deve ser muito lindo mesmo esse livro.

Deus é tudo em minha vida, sem ele não saberia seguir em frente.

Bom fim de semana amiga.

beijooo.
 
Querida Mônica, me telefona quando estiver no Rio.
Passe um e-mail para mim e eu te passo o meu celular. queria muito te ver.
Só hoje entrei aqui no BLog.
Beijos grande estou esperando o seu contato.

Lucimar
 
Oie! Td bem?
Passando rapidinho pra desejar um ótimo feriado.

bjãO
 
Moniquinha!! Achava que era mineirinha!! :)
Parabéns a sua amiga escritora!!
Bom fim de semana! Beijus,
 
Oi Monica!

Muito bom ter uma amiga escritora e ter acesso a ler coisas tao boas assim!
Precisamos exercer nossa fé em Deus sempre!

A proposito:tambem sou carioca sabia?Somos coterrâneas, só que moro no ES!
É,acho que ja te contei!rs

Beijos,querida!

Até mais!
 
Olá, Moniquinha

Passando pra te deixar um beijinho.
Espero que seu feriado tenha sido bem aproveitado.

Beijos
 
Gente boaaaaaaaaa ???? hahhha que modernonaaaaaaaaaaaaa ...gosteeeeeeeeeeei rs

Monicaaaaaaaaaaaaaa...vc nao me seguiuuuuuuuuuuuuuuuuuu...vc vai me perdeeeeeeeeeeer !!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Caraca! Agora é que eu vi isso. Obrigada, Mônica, Pela divulgação! Muitos beijos!
 
Querida, onde posso encontrar este livro? Deve ser uma obra deliciosa. Será que encontro em livrarias por aqui no Rio? Gostaria muito de ler.
Com carinho,
Aline
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]