quinta-feira, 9 de setembro de 2010

 

Rancho de minha irmã Elisa em Oliveira

Vou dedicar este blog a minha amiga Elisa e ao meu amigo Alexandre que moram no Japão.
Eles, assim como minha familia gostam da terra, das flores, das plantas e dos animais.
E da comidinha tipicamente mineira que vou mostrar.
Por isso dedico este momento que passei com minha familia para todos, em especial para eles que estão muito longe de casa.

 Minha irmã e seu marido adquiriram recentemente este pedacinho do céu.
Tem um lago pequenino, mas cheio de patinhos.
De sobremesa comemos doce de jabuticaba. Nunca tinha experimentado. Uma delicia!


E doce de pêssego feito por uma doceira em Oliveira.Igualzinho os de Araxá, mas sem sofisticação.


E sabem quem fez o almoço? Meu cunhado!









Ele faz curso aqui em BH com a culinarista Dadete em Belo Horizonte.
E os convidados? Nem precisamos de lavar os pratos. Minha irmã arrumou um ótimo ajudante.
Ainda preciso contar sobre a maravilha de frutas que lá existe. Mas vamos terminar amanhã.
A receita? A Andrea, também minha irmã, prometeu colocar no blog dela. Vamos esperar!
Sabe o que foi dificil? Escolher o cardápio porque na roça , tem que fazer com o que tem na prateleira, diferente da cidade, quando falta um ingrediente é só ir, logo ali, comprar...






Comentários:
Moniquinhaaa
Não judiaaaaa...to com fome e tá na hora do almoçooooooo rs !!!!!!!!
Nossa é até um pecado eu dizer isso, mas as vezes eu vivo na minha "roça" ..não comprei as coisas e fico com preguicite de sair..aí uso o que tem na prateleria da minha casa...geralmente sai um macarrão com sabores mil hahahah
Beijos e adorei sua foto ! Moniquinha tá podendooooo hahaha !!!!!!!
 
Monica estava super gostoso esse almoço ..Gabriel cozinha muito bem ..
Beijos
 
Ah Mônica!
Que maldade!Rsrsrsr
Bjs.
 
Amiga,
Fiquei com água na boca.....Que almoço e as sobremesas hummmmmmmmmmm! Nada como um dia maravilhoso longe do tumulto.
bjs
 
Já vi que não teve dó de nós nem um pouquinho colocando essas delicias no post, mas te perdôo está bem.

Ter um lugar assim para passar com a família, amigos não tem preço.

Obrigada por estar comigo Pelos Caminhos da Vida.

beijooo.
 
Coisa boa tudo isso.Um lugar assim um pedacinho do céu,como disseste...

Lindo e fui cinhecer tua irmã Andrea.


Adorei!Legal ,já estou na família,rsrs beijos,chica
 
Meu sonho é acabar meus dias em uma roça de preferência no sul de minas que fica bem perto de minha cidade no sudeste, Campinas SP.
é bom demais amanhecer acordando com os pássaros e ovento das arvores.
que deus os abençoes nesse pedacinho de céu!
Beijos minha linda!
 
Que lugar gostoso!
E que almoço caprichado, me deu até fome rs
bjs
 
Preciso conhecer esse lugar e provar mais as coomidinhas do Gabriel. Vou combinar de ir um dia por ai... bjs.
 
Olá querida Monica. Fico feliz por passar nos meus blog's e deixar os seu comentários. Não tenho tido tempo para comentar em quem mem segue. Mas agora já me é mais possivel. Olhe que esta sua postaguem me deixou xeio de apetite. Na próxima me convida, tá?

Um beijão no coração
 
Nossa que delicia,nada melhor que conviver com a natureza
 
Quanta comida gostosa. Eu assim com o Alexandre fiquei muito contente por vc ter se lembrado de mim. Um dia vou querer conhecer vocês, o sítio da Elisa e essa comida deliciosa. Desde que viajei para Minas quando pequena, passei a gostar muito da comida daí. Para nós que moramos no Japão é algo muito longínquo. Fiquei me deliciando com as fotos.
Vou falar de vc e da Andréa no meu blog hoje,
Obrigada, Elisa
 
Moniquinha,
que delícia de cantinho...hummmmmm
amei conhecer este pedacinho de céu!
beijoss
 
nossssaaaaaaaaaaaaaaaaaa comidinha caipira de sítio é a melhor do mundo !!! eu que sou do interioRRRR - adoro tudo isso !!!
 
Menina mechendo na internet achei voce que delicia de lugar en quando mudei pro meu sitio era assim adorei me tornei sua seguidora póis gostei da tua simplicidade se quiser me visitar ficarei muito feliz um bj Erica
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]