quinta-feira, 22 de julho de 2010

 

Blog coletivo Nossa amizade um tesouro

Nossa amiga Elaine me pediu para fazer um blog pela comemoração do dia do amigo. Ainda estou sem internet, tendo que ir na lan house, por isso vai um pouco com atraso.
Eu tenho muitas amigas. Nos meus aniversários em Santo Antônio do Amparo eu sempre oferecia uma festinha para que pudesemos agradecer ,por tanta coisa boa que estas minhas amigas me proporcionam.
Quando fiz 50 anos eu tive que escolher uma pessoa de cada casa em Santo Antônio do Amparo e outra para os primos em Belo Horizonte.
Mas de todos os meus amigos e amigas escolhi como titulo de NOSA AMIZADE UM TESOURO
para meu amigo Padre Carlinhos.
Além de padre, de amigo foi meu terapeuta também.
Ele é o meu tesouro. Pena a gente não se ver muito mais!
Mas sei que ele está por aqui. Sei que se precisar de um ser para me dar alento, não vou procurar muito.
Ele me ajudará como me ajudou em uma época de tristeza, no falecimento de papai.
Os outros também são padres.
Padre José Geraldo tem o dom de tocar violão muito bem , sabe como ninguém utilizar verdadeiros atos terapeuticos na pratica de plantas medicinais. È muito estudioso e inteligente.
Padre Nilson foi meu pároco por um tempo. Sua homilia sobressai . Ele consegue colocar Jesus na nossa vida diária com a maior facilidade. É um padre simples que ama celebrar nas roças, como sempre diz. Já está aposentado.
Cada um teve uma participação em minha vida.
Nossa amizade é um tesouro que tem como tema Jesus Cristo.
Sem eles não poderia haver Eucaristia . Por isso escolhi entre todos os amigos para homenagear estes amados sacerdotes.
Aproveito para agradecer a todos sacerdotes:aqueles que me deram comunhão e aos que me confessaram.

Comentários:
Que legal estas reuniões para comemorar as festinhas.
Beijos
 
Moniquinha querida
Um lindo e maravilhoso final de semana para ti, querida. beijinhos gelados
 
Adorei a sua visita em meu blog, quero te desejar uma semana abençoada. Abraço com carinho
elizabeth
 
Amiga
Ter amigos é uma dádiva...sê-lo:pura sabedoria
Com todo meu carinho
 
Olá siga-nos http://twitter.com/camisetasdahora e concorra a camisetas.
Participe de promoções exclusivas, saiba das ofertas, lançamentos e novidades do CamisetasDaHora.com
Visite nosso site http://www.camisetasdahora.com/
Visite meu blog http://camisetadahora.blogspot.com/
Obrigado
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]