quarta-feira, 19 de maio de 2010

 

Brincadeira das amigas



Fui indicada pela Deia, e Sanzinha para responder este Meme ( Alguém sabe o que significa?).

Vejam o Seguinte: a brincadeira consiste em escrever 6 coisas que as pessoas não sabem a meu respeito e depois indicar mais 6 para continuar. Então vamos lá

1 – Amo minha família que começa pelos meus pais, tias e termina nos amigos, aqueles especiais que são como irmãos.
2 - Sou a mais velha de seis irmãos. Meu nome foi escolhido por mamãe por causa de santa Monica ( a mãe de Santo Agostinho).Santa Monica rezou 40 anos para a sua conversão .
3 - Não sei cozinhar nadinha. Mas lavo as panelas sem reclamar..
4 – Adoro escrever cartas e fazer álbuns de retratos
5 –Querem me agradar? Me levem para comer camarão.
6 - Sou muito tímida, e desanimada. Estava quase desistindo da brincadeira.Por que tinha que colocar gravuras.
Mas como falar não ,para minhas amigas! E também a Sanzinha não colocou! Me deu ânimo!

ESTA FOTO SOU EU COM MEUS TIOS DE ARAXÁ( IRMÃOS DE MAMAE)
Agora, os indicados:
Elisa,
Alexandre
Angela
Valéria Martins
Kinha

Marcadores:


Comentários:
Oi Monica! Viu? Nao disse que voce ia fazer bonito? Ficou otimo seu meme (eu pesquisei, vem de um estudo de um geneticista que dizia que as pessoas vem uma coisa que gostam e entao a repetem - algo tipo mimetismo). Vamos la: tambem adoro minha familia. Estudei no colegio Santo Agostinho (deram certo as oracoes da Santa Monica). Amo cartas e retratos, sou timida tambem ( mas bastante animada). Um beijo, Deia
 
Esses memes são bons pra gente saber mais sobre nossas amigas blogueiras...
Fiquei te conhecendo um pouco mais....E cada vez mais é 1 prazer enorme!

Bjs em seu coração!
 
Moniquinha,
Que bom saber um pouquinho mais de vc. Obrigada por me presentear com o meme(tbm não sabia o que era, agora já sabemos, seus amigos foram rápidos em explicar).
Bjs
 
MUITO BOM SEU MEME, AMIGA SE DEPENDER DE MIM PARA COZINHAR VOCÊ NÃO VAI PRECISAR LAVAR AS PANELAS
 
Mônica, tão bonitinha essa foto. Mande para os tios pelo email. Eles vão gostar de lembrar como ficaram felizes em ganhar uma sobrinha tão fofa, como é até hoje. Todos tão encantados que nem olharam para câmera. Só tinham olhos para vc. Bem legal essa brincadeira. bjs. Amanha estarei ai.
 
Ola Moniquinha
Assim não vale né! 6 coisas que ninguém sabe a seu respeito e vc. coloca a primeira que é apaixonada pelo sua família? Essa não vale porque todo mundo já sabe viu!

Obrigada pelas visitinhas não estou dando conta dos afazeres e de visitar a todos que adoro no meu mundinho particular.

Vou tentar colocar 6 coisas aqui que acho que as pessoas não sabem a meu respeito:

- Atualmente, por exemplo, dê-me uma samambaia pra regar enquanto você viaja e encontrarás na volta um xaxim encharcado de lágrimas. E se me puseram para vigiar uma múmia no sarcófago, aposto que ela sai de lá antes que eu.

- Freqüentei escolas por mais de vinte anos, fiz incontáveis cursos durante décadas, leio, pesquiso e tento me informar há um quarto de século. Mas meu maior orgulho intelectual é ser capaz de manejar o garfo e a faca sem jamais ter cortado os pulsos ou furados os olhos, nem os meus nem os de ninguém.

- Eu não fui uma criança normal. Minha primeira infância foi um filme de quinta com elenco de primeira. Quando eu nasci, meu berço era um caixote de cebola. Deve ser por isso que passei uma grande parte da minha vida chorando até não poder mais. Kkkk

- Minha memória é muito confusa. Quando eu lembro o que, esqueço o quando; quando me lembro quem esqueço onde. Não me pergunte por quê.
Isso faz com que a cada re-encontro com pessoas do passado seja um momento de desconforto, porque nunca me lembro o nome da pessoa, de onde a conheço ou o que ela faz.

- Quando era criança com a casa repleta de livros, escolhi para dar inicio à minha literatura os romances. Especialmente a leitura “de bolso” que papai dizia ser descartável, dizia que lia aquelas coisas para distrair a mente. Todos encontráveis na Web de hoje.Lendo tanta porcaria eu só podia dar no que dei.

- Meu primeiro amor pelo sexo oposto aconteceu no primeiro ano da escola. Poderia ter sido antes, mas eu perdi muitos anos da minha primeira infância dando uma de difícil. Na próxima 'encarnação' vou parar com essa viadagem e beijar o obstetra na boca assim que cortarem o cordão, para não transformar mamãe em cúmplice.

Parabéns pelo selinho da amizade e sinta-se abraçada por mim.

bjk e lindo final de semana
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]