sexta-feira, 9 de abril de 2010

 

Um pouco de Mim para quem gosta de ler



PROMOÇÃO SEU COMENTÁRIO VALE UM LIVRO
ESTA MOCINHA ESTÁ REALIZANDO UM SORTEIO NO SEU BLOG UM POUCO DE MIM
SAIBAM TODOS QUE ELA É UM ENCANTO.
ESCREVE COM DESENVOLTURA E ALEGRIA.
E AGORA VAI NOS PRESENTEAR COM UM LIVRO PARA QUEM COMENTAR EM SEU BLOG
EU ESTOU TORCENDO PARA GANHAR, PORQUE MEUS LIVROS ACABARAM.
E NÃO GOSTO DE LER NOVAMENTE.
ESTOU ATÉ LENDO LIVROS DO MEU SOBRINHO TOBIAS, QUE TEM 14 ANOS E AINDA GOSTA DE AVENTURA.

TORÇO PARA QUEM GOSTA DE LER DE IMITA-LA E FAZER DO NOSSO TEMPO QUE É MUITO CURTINHO UMA HORINHA PARA LER.
E PASSAR PARA NOSSOS FILHOS, NOSSO NETOS , SOBRINHOS E AFILHADOS QUE O GOSTO DE LER ESTÁ INTERLIGADO AO GOSTO DE ESCREVER BEM E COM CRIATIVIDADE

Comentários:
QUe legal! Boa sorte Mônica!! Bjins
 
Ei Mônica, vc não me conhece, eu sou cunhada de Talita (Dona Perfeitinha); tomei a liberdade de te escrever pois percebi que vc está tentando entrar em contato com ela via telefone. Talita viajou sábado passado de férias com o marido e filha e só volta domingo, lá não funciona internet, por isso ela não te responde. Abraços, prazer em conhecê - la. Aline
 
eu ganhei um livro que já li. Vou trocar. Qual livro vcs leram recentemente para que eu nao compre igual?
marilia
 
...pues mucha suerte Monic!

Un beso!
 
Olá Mônica! Obrigada pela visita. O Alexandre parece ser uma criatura incrível. Acho o blog dele fantástico. Quanto ao twitter, também não entendo direito ainda, mas vou dando as minhas cabeçadas. Agora vou passear no seu blog. Volte sempre!!
bjusss
 
Olá minha linda!

Também já fui me canditar a ganhar esse livrinho, adoro o blog dessa pessoa tão carinhosa que é a Elaine.
Obrigada Monica por seu carinho também. a cada dia estou ficando mais forte e aceitando estar sem os filhos, é difícil mas a gente se acostuma né?
Bom fim de semana pra ti e sua família, seja ela repleta de bençãos!
 
Monica

Foi um prazer te receber lá no meu Blog, volte sempre e fique a vontade para me seguir. Aos poucos estarei presente aqui para ler suas histórias de sua cidade.

Abs
 
Moniquiquinha

DEsejo um bom fim de semana!!

beijos
 
Te desejo muuuita sorte!!!
bjos
 
Obrigado pela dica Mônica. Vou procurar saber melhor. Tenho alguns livros aqui ainda para ler, mas sempre é bom ter mais alguns.
Beijos
 
Ola!
Como é bom rever os amigos e matar a saudade..
Não há nada que pague este momento..
Agradeço carinhosamente o seu carinho em me visitar. Hoje vou conseguir postar e visitar os meus amigos. Estou com muita saudades.
Só terei os finais de semana para fazer isso. Mas prometo sempre estar por aqui..Peço desculpa pela minha ausencia. Mas, mas muitas vezes precisamos nos afastar em função do trabalho. Falta o tempo. ele voa..Não espera. Mas, você que mora no meu coração, será sempre lembrado...
Amo vc. Amo a sua companhia.
Meus blogs amam a sua presença. Fico muito feliz por que vem.. Deixá sempre comigo, o seu amor e carinho Planta flores e semeia carinho.
Muito obrigada. VERDADEIROS AMIGOS..CONQUISTAMOS..AMAMOS..LEMBRAMOS E SENTIMOS SAUDADES!!!
Carinhosamente,
Sandra
 
obrigada pela dica e desejo boa sorte...to indo lá conferir.
beijos e um lindo final de semana pra vc.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]