sexta-feira, 26 de março de 2010

 

Rancho ao redor de Furnas



Nas féria de Janeiro fiquei dando minhas voltinhas ao redor de Santo Antônio do Amparo.
E fui parar em um belissimo lugar.
A caseira Marli foi cozinheira de Dona Aparecida na Fazenda Boa Esperança. Fazia cada quitudes! Hoje ela mora neste rancho. Vive numa bela casa ao redor de uma lagoa.
Mas a casa de seus patrões, é divina . Feita toda de vidro. De fora da casa podemos apreciá-la sem precisar entrar.
Seus patrões passam todo fim de semana com a familia por lá. Pescando ou andando de barco pela lagoa.
Minha amiga só me enviou esta foto, mas disse que me mandará as outras por email.
Vou mostra-las assim que estiver com elas.
Fiquei feliz por conhecer mais um lugar feito pelo bom Deus e protegido por estes trabalhadores que não medem esforço para agradar.
Neste lugar também plantaram além do café muitas plantas e frutas.E Marli que gosta de horta já fez a sua.
Nesta foto estão Dona Aparecida, sogra de Rosangela, minha amiga com a neta de Marli e eu.
Estamos debaixo de árvores frutiferas.
Pena que voces não apreciaram a beleza da vista! Dá vontade de ficar por lá!
Estarei em minha terrinha amanhã.
Até breve!

Comentários:
Se less mira muy felices y cómo no si el sitio está lleno de plantas, de naturaleza y en compañia de tus amigas, me imagino que la habrán pasado estupendo.

Un abrazo con mucho cariño amiga.
 
Olá Mônica, é muito bom poder conhecer lugares novos e bonitos, né? Lugares que nos trazem paz e moldam a nossa história, os nossos momentos. Tenhos alguns lugares dos quais jamais me esquecerei, alguns guardados apenas nas minhas lembranças, outros em fotos tb.

Beijos
 
Olá Monica

Vou torcer muito por você.Mas caso não consiga dessa vez, muito breve teremos outros sorteios.
Tenha um ótimo dia.

Beijo
 
Olá

Há alguns dias atrás, eu me inscrevi em vários sorteios e fui sorteada em dois. Vá até esse blog que trás os blogs que estão promovendo sorteios.
http://quemparticipa.zip.net

BOA SORTE!!!!!

Beijo
 
Moniquinha,
que delicia!!!!!!!!!!
tenha um lindo final de semana!

besos
 
Mas o que vc espera ? Aposentada. Vá para um sítio ou o que seja, no meio da natureza.

Obrigado pela sua visita ao VERDE VIDA.

Grande abraço!
 
Gosto muito de passear em Furnas tb.
Bjs.
 
BOA TARDE!!!!

SÓ vc é capaz de preenceher todo o meu coração Virtual.
Muito obrigada pela visita.
Retribuir é um ato de Amor.
Por isso venho te dizer que que sou muito feliz Com os seus comentários E CARINHOS POR LÁ REGISTRADOS.
Curiosa e demais blogs, só tem é agradecer pela sua imensa amizade. Construimos juntos este laço de Amizades, de Carinho e Afeto E SINCERIDADE.MUITO VERDADEIRA.
Sou feliz com a sua companhia e afeto. As vezes demoramos, PARA VISITAR, mas contra a nossa vontade. Porque a vida Real. é intensa. Não podemos fugir dela.
Deixo um grande carinho e um forte abraço, cheio de Luz e Paz.
Quando vim na curiosa, passe pela interação de amigos e tome o seu cafezinho..
Agradeço imensamente o seu Amor..
Tenha um lindo Final de Semana.
Carinhosamente,
Sandra

Não esqueço..Posso demorar..mas venho..VOCÊ MORA DENTRO DO MEU CORAÇÃO.NÃO NO LADO..MAS SIM BEM NO MEIO DELE.
 
Olá minha querida!

Passando para desejar um bom domingo!

beijos e hoje estou com meu coração mais aliviado com a condenação do casal Nardoni.
 
Conheço bem a represa, Mônica. Quando morava em Minas ia muito pescar lá. O entardecer é a coisa mais linda que já vi na vida!! Boa semana! Beijus,
 
Que delícia, Mônica. Adoro lugares assim!
Fiquei muito feliz em saber q vc vai participar da blogagem coletiva. Vai ser muito bom brincar com todo mundo.

Beijo grande e ótima semana pra vc, querida!
 
Que delícia, Mônica. Deu vontade de passear lá também. Beijos, boa semana!
 
Olá,
Esse lugar é um pedacinho do céu! Querida, vc merece ver toda a beleza que Deus criou. Divirta-se sempre que houver oportunidade e depois conte aqui as novidades.
Seu sobrinho está bem?
Abraço para D. Maria Alice e pra vc.
Um semana santa abençoada pra vcs.
 
Oi! Aqui no Paraná também tem furnas, é muito bacana mesmo. Monica, descupe minha ausência, acabei perdendo teu endereço, mas agora me tornei seguidora do seu blog e não me perco mais! Bjão!
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]