quinta-feira, 19 de novembro de 2009

 

Elisa, minha amiga brasileira no Japão.




Neste ano, foi um ano especial. Ganhei muitas amigas invisiveis. Mas amigas que se tornaram tão importantes, que passaram a fazer parte de minha familia. Nas minhas orações e no meu coração.
Elisa, sempre me cativou. Ela tem o nome de minha vovó paterna e de minha quarta irmã. E isto nos aproximou mais. Ela passou a ser visivel.
O primeiro presente que ganhamos foi a semente de uma belissima flor nacida no Japão e criada em qualquer canto do mundo. No Brasil, breve veremos o seu nascimento, nas terras de minha amiga Rosangela e na humilde casa da Tonha.
E mais recentemente, na véspera de viajarmos para Araxá, mamãe Maria Alice e Tonha ganharam uma graciosa porta moedas. Tonha, nossa segunda mãezinha, receberá o seu presente amanhã, na cidadezinha mineira de Santo Antonio do Amparo.Mamae já colocou na bolsa que será usada , para irmos á missa domingo.
Andrea, e eu ganhamos este leque maravilhoso. Que vai gerar inveja em muitas primas.
Marilia irá receber o dela breve, pois iremos passar o Natal com ela. Me disse pelo telefone que não vê a hora de usá-lo porque o Rio de janeiro está fervendo de calor.
Como dizer obrigada a tanta gentileza. Retribuir é pouco, mas existe um sentimento maravilhoso em nós. A graça da gratidão. Não é o presente em si tão importante quanto a certeza que lá DO OUTRO LADO DO MUNDO , numa cidade que só conheço pelos olhos de ELISA, existe uma AMIGA, QUE DEMOSNTRA NOS QUERER BEM, pelas PALAVRAS e pela sabedoria de um telefonema, de uma amizade que nasceu e vai florescer .
Nós temos na nossa familia uma festa que reune os parentes de dois em dois anos. Eu gostaria de um dia reunir as minhas amigas, aquelas que demonstraram por escrito, que eu existo também para elas.
Elisa, tenha certeza que este presente será para mim, como um sacramental. Sempre que o usar vou lembrar de você, de seu filho e de seu marido. Porque de tantas que a leem, você nos escolheu para presentear.Somos privilegiadas.
Vou gritar para que voce escute daí! Muito obrigada!.
Gostaria que todos os meus seguidores a conhecesse, por isso cliquem http://elisafuji.blogspot.com/ E vejam a maravilha que é estar no Japão mas continuar brasileira acima de tudo.
COM MUITO CARINHO E CHEIA DE ALEGRIA SUA AMIGA MONICA, mineira, carioca e brasileira.

Comentários:
Oi Monica,
Êeeee! Cheia dos presentes, hien?
Que amizade linda a de vocês. Eu acho isso o máximo.

Obrigado por fazer com que seu carinho seja sempre presente nos comentários e visitas que me faz. Também gosto muitod e você.

Um grande beijo.
 
Cê tá chique heim amiga!
Bjs.
 
Querida Mônica,
Li seu post agora.
Foi uma grande alegria falar com vc e a Andréa pelo telefone. Assim nos sentimos mais próximas. Que bela homenagem vc me fez. sei que não mereço tanto. Vc, Andréa, Marília e sua família toda é que são maravilhosas, afetuosas. Uma das melhores coisas que aconteceram ao começar esse blog foi a amizade de vocês. Fui tantas vezes a Minas. Se soubesse antes, já teria ido visitá-las.
Na verdade são presentes singelos, e a sua bondade fez com que os aceitassem com tanto carinho. Estou feliz por vê-los no Brasil.
beijos e obrigada,
Elisa
 
Me enganei novamente e entrei como Bom acima, mas sou eu, Elisa.
 
Que bom ter amigos. Vcs são abençoadas.
bj
 
Que gostoso receber presentinhos, né?
eu adoro o blog por isso, fazemos tanta amizade boa...
bjokas
 
Monica, que bacana o retorno que temos desse mundo dos blogs nao é mesmo? Eu tbem fiz grandes amizades virtuais.
bj
Susi
 
Ai amiga... como não ser tua amiga? Sempre gentil, presente... parabéns pelos mimos... Beijos, Keli.
 
Moniquinha!!!!
Que fofuras maravilhosas, vc merece os presentinhos e muito mais, pois é uma amiga virtual muito iluminada.

bjokas
 
Eu adoro quando vejo essas gentlizas que a internet nos possibilita hoje em dia.]
Amizades virtuais e muito reias...a facilidade de se comunicar com os amigos distantes...essa troca...Você é adorável e por isso foi lembrada e presenteada...isso é muito bom amiga!
lindos presntes!
bjus
 
Moniquinha
A Elisa sabe mesmo como surpreender os amigos,
que lindos os presentes que ela te mandou, faça bom uso - você e Andrea. beijos!!
 
Olá Moniquinha
É muito gostoso receber presentes eu mesmo adorooo.
Beijinhos e bom final de semana!!
 
Muito lindos.
aprendemos muitos amiga, com o outro. É muito importante essa troca.


FICO MUITO FELIZ COM A SUA AMIZADE.
AGRADEÇO A SUA VISITA E DEIXEI UM LINDO SELINHO PARA VC. DE UM CONFERIDA NESTE ENDEREÇO.
http://sandraandrade7.blogspot.com/

É COM MUITO CARINHO QUE SEMPRE RECEBO VC. EM MEUS BLOGS.
UM ABRAÇO, BEM CARINHOSO.
SANDRA
 
Se vc. der uma volta nas postagens de meus mimos conforme o endereço acioma, verá que tens muitos selos para vc. pegar.
Passe lá e confira.
Mas vá com tempo.
Sandra
 
Olá Monica,

Deus te ouça.kkk!
Mas então, você almoçou esta receita? Se não, quando tiver um tempo prepare. É verdadeiramente um delícia.

Um beijo e um ótimo final de semna.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]