terça-feira, 29 de setembro de 2009

 

selinho recebido de Canto em Flor e de Wagner

Eu estou fazendo uma pequena confusão. Acho! Se eu voltar para ver qual dos selinhos eu ganhei vou apagar o restante, então vou dizer para o Wagner que um ele mandou para minha irmã Andrea e outro para mim. Então se eu ficar com dois não vai ter problema.
Eu retribuo para o Wagner do blog Lirico. Neste blog tem tudo que eu preciso. Nos outros também, mas Wagner sempre tem uma palavrinha individual para mim, não que ele me conhecesse, mas quando leio penso. Esta parte é para mim. E se eu não fosse tão interessada em conhecer os outros blogs contentaria em ficar por aqui.

Foi este que eu ganhei do Wagner. Agora me lembro! Ele diz: Este blog tem muita imaginação. Eu escrevo meus rascunhos e assim vou lembrando através de fotografias as histórias que passamos, o mundo que vivemos e a imaginação rola solta...
Mas retribuo para o Wagner, porque talento parea escrever este moço tem de montão. Eu só realizo rascunhos.
Tenho umas quatro amigas que moram no exterior. Tenho afinidade por todas elas. Cada uma me mostra uma parte do seu coração. E eles são lindos!
Minha amiga do canto em Flor do México me entregou este cartão. Vejam que lindo! Tem instruções:
1- O link do blog que lhe deu: Canto em Flor
2-colocar as regras no seu blog
3-Entregar a tres amigas: Além de Angela, todas as minhas amigas e amigos que tiverem vontade de adquiri-las.
4-Aviso em seu blog que tem um prêmio.
5-Responder as perguntas:
A- Porque voce decidiu ter um blog?
Para aproveitar o tempo de aposentadoria recente.
B-Quanto tempo você tem? Será que é minha idade?
50 anos
C-O que você tem de sentimentos através da musica?
Depende da música que está tocando.
D-Você faz amigos?
Tenho muitos amigos no interior, na capital nem tanto porque estou por aqui há pouco tempo.


E-O que a amizade significa para você?
Significa cativar e estar sempre pronta para ouvir o amigo.
F-O que você diria para um amigo hoje?
Diria que estou por aqui, aguardando ser requisitada e pronta para conversar se preciso for. E para ficar quietinha escutando.


MINHA AMIGA DO BLOG CANTO EM FLOR- ENVIO LHE ESTE SINGELO SELINHO. NÃO PRECISA PASSAR ADIANTE, É SÓ SEU. É PARA DIZER QUE LHE QUERO MUITO BEM. QUE ESTIMO NOSSA AMIZADE E A MANEIRA AGRADÁVEL DE SEUS COMENTÁRIOS.
O MÉXICO É UM PAÍS RICO PORQUE VOCÊ EXISTE.
Quero dizer para todas que assim que aprender a fazer selinhos vou enviar um especial para cada uma de vocês.
Este foi elaborada pela filhinha de Angela. Um beijo no seu coração, por ter atendido o meu pedido e me agradado tanto.



Comentários:
Pero qué bonito, amiga mía!!!!

Es precioso todo, todo...tus palabras, tu regalo super especial.

Qué linda eres, tengo enchinada la piel por este detalle tan personal y tan de hermanos:

Brazil y México,
México y Brazil
en un sólo corazón,
hermanados por una amistad
que ya no pienso en que sea virtual,
es real como tú y como yo
y como todos nuestros hermanos
tanto de aquí como de allí,
porque la amistad crea
lazos indisolubles de afecto,
de hermandad,
de paz...

Muchas gracias Mónica querida y gracias también al ángel que te enseño a hacerlos,

Estoy muy emocionada y agradecida,

Besos para ti y todos los tuyos!
 
Mas que bonita, mina do amigo!

É precioso tudo, tudo… suas palavras, seu presente super especial.

Que bonito você é, eu assim que tenho o enchinada a pele por este detalhe assim pessoal e dos irmãos:

Brasil e México,
México e Brasil s
omente em um coração,
hermanados por um friendship de que já não eu pense sobre aquele que é virtual,
é real como você e I
e todos nossos irmãos
tanto quanto de aqui até à data de lá,
porque o friendship cría
curvas indissoluble da afeição,
brotherhood,
paz…

Obrigado Mónica muito muito caro e agradecimentos também ao anjo que eu lhe ensino para os fazer,

Muito eu sou movido e sido thankful,
beijos para você e todo o seu!

Espero haberme epresado correctamente en tu idioma...
 
Parabéns pelos selinhos, tenho um selinho pra você ! depois passa láh, besos
 
Nossa, fiquei emocionada com o recado da sua amiga do blog canto en flor e tbm com suas palavras.
Obrigada querida pelo carinho.
Bjs
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]