quarta-feira, 23 de setembro de 2009

 

Selinho da minha amiga Elisa

Agora que aprendi a colar o selinho estou rindo até do comentário do Daniel. Vou ter uma enxurrada de selinhos.
Mas isto significa que tenho amigos.
Este selinho ganhei da Elisa, no Blog, uma brasileira no Japão.
Eu gosto de toda as minhas amigas blogueiras, mas Elisa tem um nome sagrado para mim.È o nome da minha quarta irmã e da minha vovó Elisa. Não a conheci, mas todos dizem que era uma pessoa que sabia receber muito bem . Todos que a visitavam falavam de como eram gostoso a estadia na Fazenda Cachoeira.Tinha de tudo, boa comida, boa diversão e bom papo.

E a Elisa minha irmã é a pessoa mais calma que conheço e mais risonha. Seu sorriso e sua alegria encantam a todos que com ela convivem. Eu a amo de montão.

E a Elisa minha amiga do Japão, já sei que é uma mistura da minha irmã e de minha vovó. E assim que eu a sinto, dentro do meu coração.

Mas a regra é a seguinte: Passar adiante a ideia de Palavras sinceras me interessam.
Muito difícil, mas não impossivel. Eu não sei mentir, todos que trabalharam comigo sabem disto. Eu contava tudo o que acontecia na sala de aula e fora dela. Sem mentiras.
Mas está cada dia dificil de dizer a verdade. O medo e o receio nesta vida de inverdades.
Mas quero falar da alegria de saber que com toda sinceridade, estou por aqui, curtindo as pessoas reais, as que comigo vivem e as pessoas que as vezes penso que são irreais, mas que me dão a maior força para continuar a brincar .
Não são como idolos que não deixam mensagens alegres e de confiança. São pessoas brasileiras ou não que nos ajudam com suas histórias a manter a vida saudavel.

Comentários:
Olá, Monica!! Belas palavras!! É ótimo ganhar selinhos, são uma linda demonstração de carinho! Bjins
 
Obrigada pelo carinho, Mônica!!
 
Querida Mônica,
Estou emocionada com o que vc escreveu.
Vc escreve coisas muito bonitas.
É como já te conhecesse pessoalmente.
Nem precisei avisar e vc já viu o meu selinho para vc.
Pensei em passar para a Andrea, mas não sei se ela gosta de selinhos. E se mando para todo mundo, vc fica sem gente para dar selinhos, não?
 
Aqui agora ainda é quarta à noite.
Estou no meu e-mail bom.pink e aparece bom, mas sou eu, Elisa no blog.

bj
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]