terça-feira, 22 de setembro de 2009

 

Selinho da amiga Almira


Ganhei este selinho da minha amiga Almira Almeida do blog Livro e Arte
ESTOU TÃO FELIZ!
APRENDI A COLAR E A COLOCAR NO MEU BLOG
OBRIGADA PARA AS SECRETÁRIAS DE MINHA IRMÃ ANDREA QUE ME ENSINARAM MILHARES DE VEZES E NA ULTIMNA VEZ RESOLVI ESCREVER PASSO A PASSO E CONSEGUI!
As regras são as seguintes
1- Indicar 10 blogs que mexem com seus sentidos
2-Indicar 5 coisas que mexem com seus sentidos neste momento
3-linkar quem te deu o selinho
Cinco coisas que mexem com meus sentimentos
1- Minha familia
2-Viagem para Nova York
3-Curso sobre Novo Testamento
4-minhas amigas blogueiras
5- livro que estou lendo atualmente: Mulherzinhas
Indico com muito carinho para todos que me lêem, mas vou citar 10 por causa da regra:
Dona Perfeitinha
Pano , linha e agulha,
Garotinha Ruiva
Empório dos Quadros
Elisa Fugi
O livro de Amyion
Fatima Maria
Textos, Musicas e Poesia
Dona Fernanda Oficial
Amiga da Moda
AGRADEÇO AS MINHAS AMIGUINHAS QUE ME ENSINARAM POR EMAIL.
AGORA APRENDI DE VERDADE.
COM CARINHO MONICA

Comentários:
Que lindo! Ganhei da Almira e ganhei de você também!

Mônica!
Muito obrigada pelo carinho. Como é bom ser lembrada!

Meu cunhado está mesmo bem e deve sair do CTI essa semana, quem sabe até tenha alta, né?

Também estou ansiosa pra você viajar, curtir bastante e nos contar tudo que viu por lá.

Um beijo enorme,
Talita.
 
Parabéns pelo lindo selinho.e muito gostoso ganhar esses mimos.
Feliz primavera pra ti também.
beijos com carinho!
Rô!
 
Qué alegría por tu premio y por tu descubrimiento.

Paso a pasito vamos aprendiendo...

Un abrazo con cariño y muchas felicidades!
 
Querida Monica,
Obrigada pelo selinho. adorei.
Quando vc vai para NY?
Até lá passo as dicas.
bj
 
Mônica,
Lindo selinho, adorei, vou levá-lo com mto carinho, obrigada.
Como vc quer o selo pra sua amiga? É alguma data especial, tipo aniversário, ou alguma outra comemoração? Minha filha disse que faz com mto carinho pra vc mas, especifique o que quer, tá? Ela quer que vc fique feliz, então pede pra vc escolher.
Bjs
 
Parabéns pelo selinho!!
é muito bom esse carinho pelo blog, né?
bjkas
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]