quinta-feira, 6 de agosto de 2009

 

Sejam sempre bem vindos!

Em santo Antônio do Amparo recebi a visita de um casal muito simpático. Raquel e Edgar.

Veja que criança linda! Isabela aproveitou bem todos os passeios, principalmente na Fazenda Cachoeira

Gustavo adorou andar á cavalo, só não sabia que pegar carrapatos estaria também no programa!

Tiago o sobrinho de Raquel aproveitou muito. Foi na exposição. Chegou as 3 horas da manha mesmo tendo só quatorze anos.
Mas é um jovem tranquilo e talentoso. E também mostrou que está pronto para ter experiências a todo instante.
Não deram trabalho. A dona de casa que é fajuta. A verdadeira dona da casa ( mamae) manda mesmo estando ausente.
Gostamos das visitas. Elas são o motivo de ainda morarmos nesta pequenina cidade.

Comentários:
Que delícia!! Receber amigos é mto bom!!
Moniquinha, li sua entrevista, e achei simplesmente linda!! Continue tirando fotos, não queremos que seu blog acabe por falta do que contar!! Um beijão!

Ps: Também sou medrosa! hehehe
 
Oi, estou passando pra conhecer seu blog, e desejar boa noite
bjsss

aguardo sua visita :)
 
Meus avós e tios avos moravam numa terra que eles tinham comprado com o dinheiro que conseguiram na Serra Pelada, essa terra ficava entre a Chapa Rall e a fazenda Cruzeiro onde é produzido o Café Viana , muito conhecido aqui na cidade e que eu detesto de coração por que pra mim aquilo na verdade é milhofé . Nas ferias nos andávamos 9 quilômetros a dentro pra poder chegar la. E uma das coisas que me intrigou foi os benditos carrapatos, pois eu sabia que o mato tava cheio então eu andava sem tocar em anda mas parecia que eles quando me viam aprendiam a voar pois vez por outra eu encontrava um no pescoço. rsrsrs Que perseguição kkkkkkkkkkkkk
Um abraço :) !
 
Mônica, ainda bem que temos uma casa enorme para receber os amigos. Na verdade não importa o tamanho da casa, mas do nosso coração.
 
Meu filho também gosta muito de andar a cavalo.
Que fotos lindas.
As crianças são fofas também.
beijos,
Elisa
 
Oi Monica, obrigada pela visita, ja vim retribuir e dar uma xeretada aqui no seu espaço, adorei as fotos e sua narraçao.
Fiquei contente de vc ter aproveitado alguma coisa do meu blog.
bjs e volte sempre
Susi
 
Visita é tudo, não é mesmo! Eu amo.
Quanto à notícia, você pode lê-la no link que coloquei no blog, basta clicar no nome globo.com, no post. Chorei quando li essa parte, me arrepiei toda.

:|
 
Gratas imágenes de tu familia querida Mónica,

Gracias por tu cariño y por compartir tus alegrías...

Ya miré tu entrevista, les quedó muy bien, felicidades!

Feliz fin de semana querida amiga, un beso!
 
Adoro cavalos, eu e Marido iremos mais vezes à Trajano, para eu poder andar de cavalo!!
Muito linda essa fazenda!!

beijos e bom fim de semana!

Barbie
 
Moniquinha
eu adoro receber os amigos, é sempre muito prazeiroso estar junto de quem a gente gosta,
preparar coisas gostosas e depois compartilhar junto. Essa fazenda é mesmo uma benção, que lindas fotos tiraste, elas transmitem alegria e poesia. Um grande beijo pra você
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]