quarta-feira, 8 de julho de 2009

 

Meus padrinhos

Sou a primeira neta e bisneta do lado materno. Sendo assim meu avô Tonico foi meu padrinho de batismo e minha bisavó Vovó Zezé, minha madrinha de crisma. Eu achei muito bom. Porque até hoje quando estou agoniada peço para eles me protegerem . E algum tempo depois já estou ótima.
Mas tenho o padrinho Claudio que é um pouco mais velho que eu. Ele foi meu padrinho de segurar. E fiquei muitos anos chamando o de padrinho até que se casou com uma moça da minha idade. Então eu achei melhor parar de chamar.
A madrinha Wanda tinha 8 anos e foi minha madrinha de representar. Também não a chamo mais de madrinha. Mas tenho muitas recordações de diversos programas que me proporcionou quando eu era menina.


Mas a minha madrinha preferida foi madrinha Zilá. Ela era irmã do papai. Quando eu nasci foi ela que ficou com mamãe porque um irmão da vovó Zica faleceu no dia do meu nascimento e vovó não pode ficar com mamãe.




Ela sempre teve um bom gosto em presentar e foi um exemplo para toda a familia. Podia ter certeza que se precisasse dela, ela teria tempo para mim. E seu marido Carrarinha também era um padrinho carinhoso.
Agora peço a benção para este padrinhos que com carinho aceitaram a afilhada.


Comentários:
Meus padrinhos eram meus avós do lado paterno, falecidos claro!. Acho que as maes devem escolher padrinhos mais jovens para que possam participar da vida dos afilhados.
Beijos e obrigada pelas visitas e os coments sempre tão carinhosos.
bjk
 
Monica,
Vc já está no Rio?
Espero que possa continuar lendo meu blog porque adoro os seus comentário. Boa viagem e curta muito o show do Roberto Carlos!

Aqui não passou muito sobre o Michael Jackson, acho que o funeral aconteceu quando aqui era madrugada. Por isso não me cansei de ver.Mas vi muita coisa na rede americana CNN de notícias. Eles ficaram o dia todo falando do Michael Jackson.
beijos,
elisa
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]