segunda-feira, 6 de julho de 2009

 

Festa Junina

Esta foi a primeira e única vez que dancei nas festas juninas. Foi no Rio de janeiro no Jardim da Vovozinha. Meus irmãos Renato e Homero estavam comigo.
Anos depois dancei nas escolas onde trabalhava: mas não coloquei aqui. Fiquei parecendo algum tipo de ave exótica.

Vejam! Que amor! Minhas irmãs Andrea e Marilia dançando no Colégio Pio XII em Varginha. Devem ter dançado em outros lugares, mas as primeiras brincadeiras são as melhores.
Esta linda garota é minha prima Ana Tereza e seu irmão Henrique. A festa junina foi na escola em que estudava em Belo Horizonte. Continua uma linda menina, uma bela mulher.


Este é o meu sobrinho Raphael. Foi a primeira festa junina que dancou. No colegio Magnum. Hoje já tem 20 anos. Quantas festas aproveitou! Ao lado estão meus sobrinhos Thais e Lucas. Foram assistir a apresentação do primo.


Esta festa que anima tantas escolas ultrapassa as fronteiras da roça. Realiza verdadeiras alegrias nas cidades pequenas como Santo Antônio do Amparo e na capital.
Vamos sair do junho e julho com a certeza de que frequentamos diversos arraiás e que ainda veremos muitas festanças por este Brasil cheio de riquezas.



Comentários:
Semana que vem, vou para casa. E não vou escrever. Por isso estou escrevendo com mais rapidez. E que por lá vou curtir as minhas amigas. Ficarei visitando e passeando de casa em casa. Para matar a saudade.
A Marilia me disse que não está me acompanhando. Mas assim que der me escreva, viu?
 
MOniquinha querida
LINDAS FOTOS, QUE COISA BOA TER VIVIDO ESSAS FESTAS JUNINAS, com tanta riqueza de lembranças. Aproveita bem esse tempo que irás pra casa, mas não demora muito. Já estamos com saudades. Beijo Grande
 
Eu já fui até noiva em Festa Junina, acredita?
Que fotos gostosas de ver.

Quanto ao artigo sobre a FLIP, eu quero, SIM!!!!
 
Estas fotos valem ouro!
Parabéns!!
E obrigado pelos elogios!
Um beijo!
 
Lembro como se fosse hoje desta festa junina. Eu e Andréa estávamos lindinhas. Vcs não acharam? Duas ruivinhas sardentinhas, e iguaizinhas de caipirinhas. A coisa mais fofa!!! E a festa foi no ginásio. Muito engraçado. O meu par era um capeta.O mais engraçado é que depois que tudo passou a gente ficou anos mexendo com a Andréa por causa da foto que ela aparecia dançando agarradinha com o caipirinha. Vejam que foto mais fofa. E ela ficava sem graça. Criança tem cada uma...
Festa junina é muito gostoso. Esse ano fui em uma e no ano passado fui até fantasiada. Não fiquei parecendo uma ave rara, mas fiquei uma comédia. Adorei!!!Isso que é o divertido de uma festa junina.
 
Mônica,
Obrigada pelos comentários no meu blog.
Escrevi respostas no meu blog mesmo, nos comentários para a Andrea também. Será que ela leu? Se puder, peço para avisá-la.

Que pena, não vai escrever semana que vem? Já estou com saudade desde agora e ansiosa pela sua volta. Curta bastante as visitas às suas amigas.

Pode aproveitar e colocar o seu pedido em algum pé de bambu.
beijos,
Elisa
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]