quarta-feira, 8 de julho de 2009

 

E preciso saber viver- Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Quem espera que a vida
Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão

Meus avós paternos : vovô Tonico e vovò Zica participando comigo de uma missa em Varginha
E preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber Viver

Minhas colegas e eu sendo transportadas, para lecionar, de carona com os caminhões que levavam panhadores de café. Achavámos uma delicia, porque sempre conseguiamos carona. Eram momentos de muita diversão.

Toda pedra do caminho
Você deve retirar
Numa flor que tem espinhos
Você pode se arranhar

Quando chegava o verão era uma peripécia ir nadar na única cachoeira da redondeza em Santo Antônio do Amparo. O perigo estava por perto e a gente nem percebia.
Se o bem e o mal existem
Você pode escolher
É preciso saber Viver

Minha primeira e única bicicleta. Não aprendi a andar. Mas valeram as tentativas. Olhe que amor minhas irmãs gemêas. Cada uma com a sua !

É preciso saber viver
E preciso saber viver
E preciso saber viver
Saber Viver

Minha primeira turma de Pré Escola. Ainda estava fazendo estágio, em Belo Horizonte.
Toda pedra do caminho
Você deve retirar
Numa flor que tem espinhos
Você pode se arranhar

Minha formatura de quarta série no Grupo Brasil em Varginha. Uma escola que eu adorava!
Se o bem e o mal existem
Voce pode escolher
E preciso saber viver
Renato, Homero e eu caminhando para a escola primária em Santo Antônio do Amparo
E preciso saber Viver
E preciso saber viver
E preciso saber Viver
Saber viver
Minha formatura de magistério no Colégio Santos Anjos em Varginha. Sei Português por causa desta magnifica professora Tertuliana. As colegas passaram pela minha vida e com elas iniciei a minha aprendizagem do SABER VIVER








Comentários:
Linda postagem... me deixou muito contente. Estou formulando sua entrevista, Mônica, mas não sei se consigo te mandar antes de você ir ao show do Roberto.

Suas fotos são tão emocionantes! Não tenho tido tempo de deixar comentários pra ninguém, mas tenho lido tudo que posso. Seu cantinho sempre me deixa feliz.

Graças a Deus, tenho tido muitos sites pra fazer e estou conseguindo me estabelecer, visualizando uma poupança, quem sabe, né?

Um beijo grande,
Talita.
 
Mônica, adorei esse post. Adorei as fotos: o vovô tão novinho com a vovó. E vcs no caminhão indo trabalhar. Vcs achavam divertido e se fosse eu iria detestar. E a criançada no laginha(era esse o nome). Aquele lugar era tão gostoso. Será que ainda existe? Nós duas andando de velocipede (naquela época chamava assim).E vc no Grupo Escolar. Que gracinha. E a professora Tertuliana. Eu me lembro mais da D. Maria.
Realmente elas eram ótimas professoras e nos deu o gosto da escrita e da leitura e do teatro. Eram ótimas.
 
Monica,
Desculpe o sumiço, vi seus recadinhos e adorei, obrigada.
Eu viajei a trabalho e agora estou mudando de casa, está tudo uma bagunça e estou até sem internet, semana que vem volto a ativa.
bjs
 
Nossa que lindo Mônica, quando vir ao Rio, vamos marcar para almoçar no Centro do Rio, o que acha??
E em cima dos nomes das músicas, basta clicar em cima para ver a letra da música!!

beijos da barbie!
 
Querida amiga, é preciso saber viver. E hoje posso lhe dizer que as pedras que houveram em seus caminhos voce sobue tao bem tansforma las em amizade que foi conquistando neste poucos dias de noss convivencia, Na vida nao precisamos de muito tempo, mas precisamos de muito AMOR, DEDICAÇÃO, CARATER NO NOSSO DIA A DIA .
Vive se com tão pouco mas nao se vive sem amizades
Obrigado mais uma vez por fazer parte da minha vida;
Despeço saudosa e que sua estadia em Santo Antonio seja de muitas alegrias e satisfaçoes, encontros e reencontros, mas uma nova Monica vai chegar por lá, isto eu garanto,depois registra tudo pra me contar. BEIJOSSSSSSSSSSSSS
 
Moniquinha, adorei esse post. Tá lindo, emocionante,a música combinou com as fotos e a sua história de vida. Parabéns minha querida. Teu Blog tá maravilhoso! beijinhos
 
Pô...emocionou...

Realmente, é preciso SABER viver.

Abraço grande, parabéns pela bela montagem.
 
Querida Mônica!É PRECISO SABER VIVER!
Estou muo feliz porm voce ter realizados alguns de seus sonhos, e sei muitos mais poderás realizar.Quantas vezes eu esperei por alguns ...
Mas voce alma iluminada e luminosa, terá a fé para alcançar os seus, que aos olhos dos humanos são faceis de realizar, mas a cada um é dada a sua prioridade, mas voce de uma só vez olha só:
FOI AO SHOW DO MEU AMIGO ROBERTO CARLOS COM 1.000.000 DE AMIGOS
CONHECEU A ESTADIO DO MARACANA
GANHOU UMA NOVA AMIGA, A VALERIA
REENCONTROU SUA PRIMEIRA PROFESSOA TIA ROSA
E TEVE A COMPANHIA DAS IRMÃS QUERIDAS QUE ISTO VOCE NAO ME CONTOU MAS EU SENTI NAS ENTRELINHAS...
vOCE MERECE Monica, realizar todos os seus sonhos!
O MEU SONHO DEUS tem realizado e entre eles é ter a sua amizade. Deus lhes abençoe infinitamente
Beijos
e COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCE......
 
Querida Mônica,
Acho que vc ainda está no Rio.
Obrigada pelo comentário.
Vi na TV Globo Internacional um trecho do show do Roberto. Foi incrível.
Fiquei procurando mas não achei vocês na platéia.
beijos,
Elisa
 
Olá!
Que blog mais lindo...Adorei as suas inspirações.
Bjs
Regiane
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]