sexta-feira, 26 de junho de 2009

 

Selinho equestionário recebido de Andrea e Marilia


Questionário:
Mania: colocar a mão no cabelo
Pecado Capital:ciume
Melhor cheiro do mundo: o de terra molhada
Se o dinheiro não fosse problema: ninguem perto de mim estaria na miséria
Casos de infância: o nascimento das minhas irmãs gemeas
Habilidade como dona de casa: arrumar mesa
O que não gosto de fazer em casa: cozinhar
Passeio para o corpo: andar na roça
Passeio para a alma: rezar o terço
O que me irrita: crianças analfabetas
Frase ou palavra que fala muito: tadinho
Palavrão mais usado: m.. quando estou brava
Desce do salto e sobe o morro quando: falam de uma pessoa que conheço
Perfume do momento: Jeanny Lanvin
Elogio favorito: Voce engordou!
Talento oculto: educar
Não importa que seja moda, não usaria: Tatuagem
Queria ter nascido sabendo: nadar
Tenho que passar o selo para algumas amigas que precisam responder a este questionário
Para Velho Mundo Novo Chris
A escolhi porque mora muito longe e tenho muito carinho por ela. Que conta histórias lindas sobre o lugar que vive.
Parabens e estude com afinco para voltar craque em tudo que aprendeu por lá.

Comentários:
Oi, queridaaa!!
Ahhh! Adorei o selinho!!
Fiquei toda boba com os elogios!! Obrigado mesmo, viu??
Um beijo!
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]