sexta-feira, 26 de junho de 2009

 

Selinho da amiga Cintia Arruda do Blog Meu Cantinho


Ganhei de uma mocinha linda Cintia Arruda que transborda de alegria e nos faz ficar encantadas com sua familia, seu filho Guilherme e seu marido Mariano.
Percebo pelo que escreve uma ternura imensa. Muito amor para dar., e muito aida para receber.
Quando os selinhos chegaram em minha casa também transbordei de alegria e por descuido quase que Andrea não faz o que lhe pedi, mas ainda bem que esta mocinha é compreensiva e me alertou. Obrigada! Não foi esquecimento. Mas é que Andrea e eu levamos mamae em tres médicos esta semana e gasto um montão de tempo para ler os blogs.
Você é pura magia e transparencia.
Lá vai as regrinhas:
Exibir a imagem do selinho no Blog
Repassar para 10 amigas blogueiras, mas como disse hoje pela manha, vou dar para uma porque até agora não aprendi a colar. E por ter mais de 10 amigas e ter certeza que todas merecem...
Avisar a amiga que realizou o mimo.
E o blog que indico por ser tão mágico quanto de Cintia ,vai para o blog de Dona Fernanda designer- Artesã com o titulo de as coisas que eu adoro.
Esta mocinha é um encanto. Realiza trabalhos manuais como ninguém. Fez para mim uma porta bandeja super lindo, de vaquinha. Um primor de trabalho.
Tudo que constrói e cria dá vontade de copiar, mas voces sabem: só sei ler e escrever. O resto ficou por conta de minhas outras irmãs. E mamãe sabe fazer ponto de cruz, que é uma beleza, mas ainda não aprendi.
Parabens! Voce é dez como todas as minhas amigas, mas agora voce é a Personagem Principal

Comentários:
Espero que tu mami se recupere pronto.
Felicidades por tu premio y que tengas un fin de semana tranquilo y reparador.
Un abrazo lleno de cariño!
 
êêê, adorei!!

Você que é uma flor de pessoa!!

Sobre o MJ, ele é um talento e agora que está no céu, descansando!!

bjks
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]