sexta-feira, 26 de junho de 2009

 

selinho da amiga Angela

Eu adoro ganhar selinho. Mas não aprendi apesar de minha irmã Andrea ter me ensinado milhares de vezes, ontem.
A Angela do Empório dos quadros me enviou. E vou repassa-lo só para uma pessoa: A Aline Gouveia do blog Aquilo que não falei.
Não porque a aprecio mais do que as outras, mas porque foi a primeira que conheci e junto com minhas irmãs vive incentivando a minha estima, para que eu escreva um livro.
Mas só vou pensar nisto depois que escrever bastante para vocês.

Vou falar um pouquinho sobre esta moça tão agradável, Angela do blog Empório dos quadros
Pouquissimas vezes tenho inveja. Porque sempre tive do que necessitei, sem exagero. Principalmente muito amor e amizade. Dinheiro como dizia papai a gente corre atrás.
Mas admiro com vontade de aprender, a arte de pintar e desenhar. Não as tenho. Quando mudamos para Varginha mamãe me colocou em uma aula de desenho. Fiquei anos e melhorei algumas coisas para a escola, mas pintar mesmo, nadinha. A professora era um amor, nos ajudava e incentivava ,mas retocava e nos fazia pensar que éramos artistas.

Mas artista de verdade é a nossa amiga Angela, que tranforma movimentos em arte. Gosto muito de seu trabalho e da maneira como comenta meus rascunhos.
Todas são importantes para mim, cada uma eu as vejo de uma maneira, mas Angela me lembra várias amigas que tenho e que estão perto de mim: Lili que é uma talentosa artista: pinta quadros, desenha, faz teatro, conta histórias e outra minha coleguinha Zilda que também cria materiais para os desfiles de nossa cidade e painéis de escola com esmero e requinte, da mesma maneira que a amiga Maria Helena.
São tão parecidas que não vejo diferença entre estas pessoas de alma criativa.
Parabens Angela!

Comentários:
Moniquinha querida,
Seu comentário me deixou mto feliz, é bom saber que vc me vê de uma maneira mto carinhosa. Tenho certeza de que se entrar em uma escola de arte vai fazer lindos trabalhos, pq vc é uma pessoa disciplinada, caprichosa e inteligente.
Obrigada pelo comentário e por ter aceito o selinho de uma forma mto gentil.
Obrigada amiga por gestos tão iluminados, capaz de tranformar meu dia.
Bjs
 
Parabéns pelos selinhos!!!

Mas... kd o que eu te dei, menina??


bjks e bom fim de semana!!
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]