terça-feira, 2 de junho de 2009

 

Casa da Laginha ou do Rolando

Hoje vou contar como são os meus vizinhos em Santo Antônio do Amparo. Eles são meus primos. Rolando é primo de papai. Casou com Aparecida. Para minha irmã Elisa , tia Nenen. Os meus primos sempre me ajudaram, principalmente quando aparecia os bebados . Tonha e eu estávamos sozinhas e ele tirava o tonto do nosso alpendre.. Ibertie que é noivo de uma moça muito simpática me ajudou diversas vezes. Issac , o mais velho é casado com Cristina irmã de uma das minhas melhores amigas. Daniel é casado com minha prima Cintia e já tem Liz uma criança carismática parecida com a vovó . E o caçula é Rolandinho. Por causa de Rubeola que Aparecida teve nasceu surdo. Mas é um jovem de muito talento. Ficou noivo este ano de uma prima de mamãe.
Aparecida tem muitas habilidades. Sempre estava procurando algo para fazer. Vendia jóias belisssimas. Tem uma facilidade na cozinha. Uma vez adquiriu em BH uma lanchonete. Só tinha coisas saborosas. No Natal somos chamados para ver a mesa da ceia. É tanta coisa gostosa e bela. Parece que copia da revista Caras. Mas é tudo criatividade dela.
Há poucos dias terminou a reforma da casa. Ficou maravilhosa. Ela tem muito bom gosto. De uma porta da fazenda transformou em uma mesa espetacular.
Fez curso de Mestra no Rio Grande do Sul. Este é o seu maior dom, o de curar pelas mãos aprofundando no Reike.
Tem uma bela Fazenda Laginha, onde já nos divertimos muito por lá. Tem na fazenda um Templo digno de qualquer religião. E Católica, devota de Nossa Senhora Aparecida e ajuda as pessoas com o seu talento para o Reike.
Hoje peço para que ela produza bons pensamentos na pequena cirurgia que mamãe fará de catarata.
Sei que tudo correrá bem, mas uma ajudazinha não é nada mal.

Comentários:
Monica eles são ótimo vizinhos mesmo !!
Uma família 10 ..
beijos
 
Que familia dez Moniquinha!!
Olha, sabe o que tem sido mais engraçado? Eu nunca consigo saber o que eu vou preparar para o próximo post. Tenho tanto assunto que gostaria de compartilhar que é quase aleatório a escolha do tema.Fico feliz que eu esteja te agradando.
beijo e bom dia
 
Querida, boa sorte para sua mãezinha. Beijos
 
Oi, querida!
Que bom q gostou da toalhinha!
esta está c um precinho promocional, devido um contratempo do forrinho... Se tiver interesse... me escreve! Mando junto o molde dela, p vc fazer outras parecidas!! Bjão!
 
BOA SORTE PRA TUA MÃEZINHA QUERIDA E BOM PASSEIO. ATÉ A VOLTA, BEIJOSSS
 
Hola Linda!
Bella familia, suerte para todos!
Un beso!
 
Oi, querida!
Me mande seu e-mail q te escrevo bem direitinho como faz!
Beijão!
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]