segunda-feira, 6 de abril de 2009

 

Porto Seguro


Porto Seguro
Fui passear com meu irmão Renato e sua familia: Ivani, Afranio, Tobias. Meu irmão Homero e Raphael. E meu primo Emidio, com sua familia :Idalina, Luisa e Victor
Era Julho de 2000.
Recordar a história do Brasil, foi muito gostoso.
Rever os fatos históricos e partilhar com as crianças que estavam no passeio foi melhor ainda.
E quantas coisas gostosas comemos e como passeiamos!
Vimos tudo o que a natureza e esta bela cidade proporciona.
Até no aprque aquatico fomos.
Ficamos em uma casa muito agradavel e bonita.
Comprei presentes para os que ficaram e uma linda toalha tipica da Bahia.
Passear com os irmão é muito bom. Com as crianças foi só alegria . E com os irmãos e primos foram estreitamento de laços.
E para participar conosco desta aventura estava nosso primo Miguel . Para sair com Raphael que já estava ficando mocinho.

Comentários:
Ei Monica
Gostei do seu nome, viu ?
E do seu Blog também...
Eu tenho uma amiga que me chama de QUINQUINHA, é meio engraçado...
Mas agora inventei um tal de "MONICATY" que gosto mais...

Beijim
Monicaty
 
Môniquinha
Porto Seguro é realmente muito linda e agradável, passei uma semana lá P.Seguro em 1997, mas na hora de voltar, tive vontade de ficar mais, pois ainda havia muita coisa pra conhecer naquela cidade tão gostosa. Realmente aquela é só alegria, Um grande abraço pra voce
 
Monica ,que pena que não fui ..rs
beijos ..esqueceu que a Tonhafoi com vcs ...
 
Não conheço Porto Seguro, mas para falar a verdade não tenho muita vontade de conhecer lá. Quem sabe se um dia aparecer uma oportunidade de ir com uma turma boa, como vc foi eu me animo.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]