quarta-feira, 22 de abril de 2009

 

Campos do Jordão

Campos do Jordão me fascinou desde a primeira vez que fui. Era 1977. Passeio de terceiro ano de magistério.Roseli, Beth, Amélia, Wanlira, Geralda, Nubia, Andrea, Elisiane, Maria José, Suelene, Lidia, Mirian, Nubia, Maria Augusta, Maria Tereza, Nubia. Nos acompanhavaa Irmã Aparecida e a professora de Educação Fisica Sonia.
E tempo bom! Nós tinhamos 17 anos. Onde estarão estas minhas colegas? Só revi Roseli, Wanlira e Geralda.
Não tenho boa memória. Estou lendo no album que fiz.As paisagens lindas! O teleferico,os passeios pela cidade, o Palacio, o restaurante onde almoçamos. E o que mais me lembro foi a volta. Ficamos esperando até tarde por uma turma que estava desaparecida na companhia de paqueras. Mas chegaram a tempo e a viagem foi um sucesso.
Muitos anos depois voltei com mamãe, Andrea, tia Bebete e tia Lourdinha. Era carnaval de 2004. Que friozinho gostoso! Que delicia tomar chocolate quente e saborear diversos bombons. Os passeios eram os mesmos. Mas a beleza natural duplicou.
E as lojas com as blusas dos mais variados feitios me hipnotisaram. Comprei algumas. Todas lindas!
É uma cidade que fascina pelo clima e pela beleza natural.
Preciso voltar urgente a esta cidade tão gostosa!

Comentários:
Aquele passeio foi uma delícia!!! Precisamos repetir ..beijos ...
 
Vou agradecer a mais duas amiguinhas.
A Keli de Curitiba .Aprecio o seu bom gosto pela arte e sou encantada com a ternura que transmite.
Tenho pedido a Jesus Eucaritico que a proteja e a toda sua familia: Heleninha, Gabriel e ao seu marido.
Voce é uma mãezinha muito querida por mim.
Agradeço a Angela do empório doa Quadros.
Quando a visito fico iluminada pela facilidade com que cria seus quadros.
Tenho uma amiga Lili que também pinta e fico imaginando qunta riqueza existe em uma pintora.
Obrigada por me acompanhar.
eu também gosto muito de vocês.
com amor Monica
 
Monica , tbm adoro Campos do Jordão !!! Foi a primeira viagem que fiz com meu marido , amo o frio !!!
Bjuss*
 
Querida Mônica,

Obrigada pelo carinho mas, não crio nada, apenas copio os riscos e pinto,rsrsrs!
Continue visitando meu blog pq gosto mto dos recadinhos que vc me deixa.
Está na hora de voltar a Campos, nesse próximo inverno será um belo passeio...
Bjs,
Angela
 
Moniquinha quinha quinha;
eu ainda não tive o prazer de conhecer Campos do Jordão, apenas pela televisão quando mostra nas novelas e sempre babo com as imagens. Dizem que lá se parece muito com Gramado, aqui no 'SURRR', será que é mesmo? Um dia terei que ir conhecer pra confirmar!! Um grande abraço pra você. Teu Blog tá bombando...parabéns beijosss
 
Mônica acho que fui em Campos do Jordão apenas uma vez e fui tb através da excursão do Colégio Stos Anjos. Qdo fomos no teleférico a Ana Cristina quase teve um treco de tanto medo que ficou de altura. Comprei uma jarinha pequenininha de estanho e custou muito cara. A chatinha da irmã (que não me lembro qual) ficou me criticando por ter comprado algo tão caro. Que pena que essa jarrinha sumiu pois eu gostava dela, apesar da opinião alheia.
Ah, agora me lembrei que fui lá no csto da Andreá do Claudio. Taubate fica do lado e descemos a serra, ou subimos, sei lá, para ver a cidade. Mas foi rapidinho demais. Quero voltar.
beijos e estou aguardando vcs ansiosamente.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]